Frases sobre Vento
Quando sinto o vento gelado da solidão entrando pelas frestas da minha alma, é pensando em você que aqueço meu coração.
Mesmo açoitada pelo vento a flor não perde o perfume; ao contrário, ainda deixa nele a fragrância da sua essência.
Os trigais dourados pelo sol morno da manhã agitam suas hastes ao vento como se fossem os cabelos do tempo entrelaçados com a luz do dia que na transparência crepuscular das horas vão deixando o seu lume impresso no reluzente espelho do tempo.
Basta que sejamos sementes do bem que, Deus se encarrega de preparar o solo, o vento de espalhar e o tempo de germinar.
Todos nós somos sementes e como tal, às vezes, somos levados pelo vento para lugares que não escolhemos ir. Mas criar raízes ou não nesse lugar, nós podemos escolher. Então, não crie raízes onde você não possa crescer e principalmente, onde não possa flores(cer).
Que a tua semana chegue leve: tão leve quanto pluma solta ao vento! Que chegue doce: tão doce quanto jujuba na boca risonha de criança! Que chegue alegre: tão alegre quanto um desses sorrisos bobos que aparecem de repente e sem motivo.
Hoje o vento da saudade adentrou minha janela e espalhou lembranças tuas por todos os cantos solitários dessa casa.
Quem procura uma religião jamais encontrá Deus. Deus está no vento, na chuva, no sol e no seu coração. Às religiões existem, para confundir o seu endereço.
Aquele que acalma o vento
Aquele que aquieta o mar
Que tira a força do fogo
E faz o leão jejuar
O Deus que derruba as muralhas
Da estéril faz mãe de filhos
É o mesmo que brada do alto
Não temas, sou contigo
Eu Sou tua sorte quando o vento sopra forte
Eu Sou o Teu Deus
Quem te guarda e livra os teus
E quem impede agindo Eu
Te chamei e tu és Meu
O tempo é como o vento, que passa tão rápido, e quando percebemos ele deixará apenas a sensação de sua brisa. Por isso, devemos valoriza-lo sabendo que a cada segundo passado será apenas uma doce lembrança, ou uma armargura a dilacerar a nossa alma.
A confiança é semelhante ao vento que passa sobre nós, e quando quebrada jamais será a mesma sensação e experiência...
Antes de abrir a boca, pense demoradamente, pois as palavras são como o vento intempestuoso e dependendo do que falamos elas podem produzir morte e destruição.
Boa noite...
Deixe o vento levar, e esteja pronta para o amor, calmaria, aconchego e carinho que aquece a alma 🌷
Que hoje, vento algum seja forte o suficiente para apagar a chama do nosso riso. Que força contrária alguma seja capaz de abalar a nossa fé e o alicerce dos nossos sonhos. Que a paz nos acompanhe o dia todo e Deus nos abençoe.
Depois de uma certa idade, a gente fica igual a galho verde açoitado pelo vento: enverga, enverga, mas não quebra.
Se o nosso amor é apenas memórias póstumas, quem é esse vento que sacode as minhas lembranças com tanta força, que açoita meu coração com tanta fúria e enche-me a alma de saudades?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp