Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
Encare a vida como um jogo de xadrez. Cada decisão é uma jogada, seja você sendo o rei ou peão. E cada jogada executada mudará radicalmente o futuro seu ou de alguém. Essas decisões pode planar suave como um voo de uma borboleta aqui, e no outro lado do mundo, pode ser um furacão ecoado de uma simples jogada no tabuleiro chamado vida.
Assim como não se deve exigir demais dos campos férteis, porque uma fertilidade nunca interrompida os esgotaria, também o trabalho contínuo abate o ímpeto das almas, cujas forças se recuperariam com um pouco de descanso e de distração. Quando o esforço é demais, ele transmite à mente certo esgotamento e frouxidão.
Ela não pedira para que tudo volte a ser como era antes, não dirá aos amigos q sente saudades tuas, não vai lembrar de ti ao ouvir uma musica, não sentirá ciúme ao ver te com outras, não vai passar horas no seu perfil para saber o que tens feito da vida, ela vai oferecer te silêncio insurdecedor...
SUAVE TENTAÇÃO (ela)
Ela é o tipo de armadilha que se comemora mesmo não tendo como escapar, uma experiência maravilhosa de amor ou paixão para recordar, desafio que faz mergulhar e despertar em emoções adormecidas. É tentação, suave, irresistível tentação, que não tenho forças pra conquistar.
Eu me sinto boba ao pensar em como eu fico vulnerável vendo- o de terno, pois ao vê-lo de terno eu subitamente fiquei toda mole, frágil, retardada e me senti Lily Braun desmilinguindo feito uma gema no chão. Ele me deixa vulnerável ao mesmo tempo que me faz querer arrancar a roupa dele com os dentes.
"O que os jovens fazem bem, como ver linhas de tendência no mundo científico, os mais experientes não fazem bem. Ao passo que o que os mais experientes fazem bem, como coordenação e orientação, os mais novos fazem mal. Precisamos de colaborações, não competições fúteis e egocêntricas." paradoxo "síndrome de Cassandra"
Eu vejo Deus como um amigo, não com alguém que se eu discordar tenho que temer seu poder, não gosto de um Deus semelhante ao Kim Jong-un - o Líder supremo da Coreia do Norte - que faz o que dá vontade e todos devem glorificá-lo e obedecê-lo pois caso assim não façam, serão punidos severamente.
"Como é bom tocar um instrumento!" - Caetano Veloso.
Verdade!!!! Como músico, eu fiz isso a vida toda, como um drogado suicida, rs.
Agora estou em reabilitação preservativa e vou cuidar mais de mim, para poder cuidar dos outros.
Estou colocando a máscara de oxigênio, primeiro em mim. ❤️
Como é bom poder apreciar simples gestos, dar risadas de coisas sem sentido, ouvir o canto dos pássaros, apreciar as borboletas azuis, com sua dança suave, voam no fluxo dos ventos, marcando o momento jamais esperado de almas, de águas que correm deixando a vida mais viva e bonita por onde passa.
Existem pessoas que entram em nossa vida como um trator e transformam tudo em deserto. A gente chega a pensar que nunca mais vai brotar, até que uma outra pessoa chega e cuida da gente com tanto zelo, rega as nossas sementes com tanto cuidado, que quando menos esperamos estamos florindo de novo.
É lindo ver a chuva caindo, como resposta da nossa oração, dissipando a poeira e a seca que castigava a plantação.
É lindo ver o verde se levantando em reverência como uma prece de gratidão.
É lindo ver Deus se manifestando na natureza, aliviando as dores e os cansaços de quem por tantos dias olhou pro céu, esperando a chuva cair.
Navegando até o céu
Construí meu próprio barco
É um barquinho de papel…
Como ele é bonito!
Basta eu fechar os olhos
Que ele cruza o infinito
E navega até o céu.
Então te entrega o meu beijo
E me traz o teu abraço…
E rema por este rumo
Com tanta intensidade…
O meu barquinho tem nome,
Eu o chamo de SAUDADE.
Nosso coração é como um ímã...
A cada pessoa que entra na sua vida e vai embora, acaba indo com um pedaço dele.
Uns levam muito, outros levam pouco e sempre fica um pedaço maior com quem de mais importante nos relacionamos.
Pode passar o tempo que for, mas sempre iremos de encontro ao outro.
Para quem tem princípio podem oferecer o mais raro diamante como presente na esperança que ele perca a sensatez nem que seja por um estante para realizar algum errado ou esquecer uma transgressão, quem é íntegro permanecerá na mesma conduta de honra sem gloriar a oferta, mantendo seu princípio intacto, renunciando seus próprios desejos.
Algumas vezes vemos as mudanças chegando como se fossem tempestades prontas a destruir. No entanto a destruição pode vir para quebrar paradigmas e propiciar novas experiências.
Por isso, enfrente suas próprias tempestades, elas provocarão mudanças, com certeza, mas também trarão conquistas.
Dois Amantes -
Sem ti minh'Alma fez-se pranto,
escura, escusa como a Bruma,
e da esperança nasceu espuma
e a dor velou o Canto!
De repente chegou o vento
que levou o teu olhar,
apagou meu pensamento,
calou o meu cantar!
Distantes, assim nos situamos, ofegantes,
loucos, perdidos, dois Amantes ...
Vi dona Maria, cútis negra, cabelos grisalhos, olhos esticados como quem sorrir constantemente.
Sentada sobre o morro Mariazinha, era como chamavam os mais achegados.
Vista de longe parada e se estivesse de mãos póstumas como em oração, assemelharia-se a uma imagem das tantas nossas senhoras em aparição.
Hoje eu acordei e como sempre olhei para o lado e você não estava lá, sentimento apertado de não estar ao seu lado , sentindo saudades do meu tempo ao seu lado , coração desesperado sem sentir o seu abraço, olhos sem brilho sem ver sua beleza, como eu pude não perceber que a minha certeza era ter você ao meu lado
Doutoramento é um processo, não algo enlatado. Tirando o diploma como resultado final, tudo pode acontecer como resultado final. Errar, adaptar, mudar, tudo isso faz parte do processo, acima de tudo: aprender com os erros, ganhar resiliência. Ganhar musculatura em enfrentar adversidades em pesquisas de longo prazo.
Os donos do poder querem controlar nossos vícios
Faz parte do planejamento usar violência como artifício
Investem no policiamento, pra vender mais armamento
Quem financia essa ****, são os mesmos que lucram com isso
Ô, ô, quem diz que o mundo tá girando, de acordo com sua crença
Se eu penso logo existo, tem quem existe mas não pensa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp