Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
"Assim como peixes se ajustam às profundezas do oceano e águias dominam os céus, nós, como seres humanos, devemos ser versáteis e adaptáveis, prontos para mergulhar nas oportunidades ou alçar voo para conquistar nossos objetivos."
"Em nossos laços pessoais, devemos ser como peixes, mergulhando profundamente nas águas das emoções e conexões, e como águias, alçando voos conjuntos em busca de novas alturas, adaptando-nos com sabedoria às diferentes situações que a vida nos apresenta."
Escolher os problemas que quer resolver no futuro é muito mais fácil do que escolher as facilidades que quer no futuro, porque pensar nos problemas te deixará com os pés no chão e farão você trabalhar mais, sem a ilusão de que um dia a vida será fácil.
A vida é como um livro em branco, e a cada novo dia, escrevemos as páginas da nossa história, com a tinta da escolha e a caneta da ação.
Ah! Como o tempo passa rápido quando sonho, dormindo ou acordada. Sonho bom, tão tocante, deveria durar toda a eternidade...
Esse coração tão puro e meigo
São seus olhos
Sua boca
que penso o dia inteiro
Lembro até do barulho da água
E aquela neblina batendo no rosto
Enquanto a gente se beijava
Como foi lindo
Naquele farol
Como foi lindo
Naquela sacada
Enquanto a gente namorava
Em Noites estrelada
"Tem dias que a vida se abre como um girassol, e tem outros que nem da vontade de se levantar."
23/12/2020
Hoje acordei com tanta saudade de você, mas nem sei como te dizer isso. Porque a gente não tem nada, e você nem sabe que eu existo.
"Será que o que você entende como propósito, é o propósito do que é a vida? Ou o propósito da vida é encontrar um Deus? 🙏
04/02/21
