Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
A Serra do Cipó é um pedaço do paraíso, onde a natureza conta histórias e a paisagem parece o começo do mundo.
ah… esta delicada natureza, parece poesia! A poesia é ao mesmo tempo o que vemos e o que sentimos!
#bysissym
Animais e Natureza
vivem a implorar,
Um pedacinho,
De tudo,
Em tudo que há.
Pra ter sua simples vida,
A contracenar,
Com a sua e a minha.
Aprecio
Aprecio
as coisas mais simples da vida.
Aprecio
a beleza da natureza.
Aprecio
uma boa leitura.
Aprecio
divulgar o que eu gosto.
Aprecio
mostrar a leitura do que nos faz bem.
Aprecio
você na minha página,
buscando algo de bom.
Aprecio...
Nada mais espetacular que deixar-se envolver pelas paisagens da natureza e delas transformar em poesia.
A natureza leva mil anos
para agregar beleza à inteligência...
O mesmo se dá com a Poesia,
de milênio em milênio
surge um poeta bom e humilde...
Poetas são o supra sumo da arrogância
a soma de todas as boas qualidades humanas
que se desenvolveram no espírito humano...
“Na vida e na arte, a natureza determina, as cópias serão descartadas. Se quer sobreviver seja autêntico....
A natureza dotou os homens de diferentes dons, contudo, a maioria se contenta e se enquadra bem nos dois grupos ativos no mundo atual: Os que comandam e os que obedecem, a ignorância é polarizada.
Que assim... tal qual é a natureza... que sejamos sempre fortes... para enfrentar as nossas tempestades diárias... e que a bonança nos chegue repleta de ânimo... coragem... renovação e muitas coisas boas...!
Um grande problema do humano foi, e ainda é, querer se afastar demais daquilo que a própria natureza lhe propõe.
A natureza não é um recurso infinito. Ela é um reflexo das nossas escolhas. Quando permitimos o retrocesso ambiental, estamos escolhendo o desequilíbrio, não só do planeta, mas da nossa própria humanidade.
A virtude não está em dominar a natureza, mas em viver em harmonia com ela. Retroceder em políticas ambientais é negar nossa conexão com o todo. Que legado queremos deixar?
Existe uma bifurcação na alma, em uma vertente ela se laça ao contínuo, noutra vertente à natureza da isenção. Ambas convivendo num mesmo infinito.
Ninguém herdou a culpa de Adão, mas a sua natureza pecaminosa. Seremos condenados por nossos próprios pecados e infidelidade, e não pelo pecado e infidelidade de Adão. Assim como herdamos a graça pela fé, também herdamos a culpa pela incredulidade na obra expiatória de Cristo.
