Frases sobre Terra como Elemento da Natureza

Cerca de 188284 frases e pensamentos: Frases sobre Terra como Elemento da Natureza

O amor não é de palavrinhas ridículas.
O amor é de grandes atitudes.
O amor é sobre aviões levando faixas sobre estádios.
Propostas em telões. Palavras gigantes escritas no céu.
O amor é ir mais além, mesmo que doa, deixando tudo para trás.
Amor é encontrar uma coragem dentro de si que você nem sabia que tinha.

PAIXÃO

Quando pouso meu olhar
Sobre ti
Contemplo a mais linda imagem
Que já vi
Quando ouço a voz
Que vem de ti
Penso que um anjo ouviu
Quando meus braços
Abraçam a ti
Sinto as melhores sensações
Que já senti
Quando meus lábios
Encontram-se com os de ti
Já não consigo descrever
O que vi, ouvi ou senti,...

é isso sobre o destino.Ao invés de muitas escolhas, de repente você não tem nenhuma. O príncipe da escuridão finalmente vê a luz, apenas para descobrir que não é mais uma opção. E o tempo para o amor chegou e se foi. O resto de nós precisa seguir em frente... Aceite que as escolhas saíram de suas mãos. O destino é que vai decidir.

O velho ditado sobre dar a um homem um peixe contra ensiná-lo a pescar foi atualizado por um leitor: Dê a um homem um peixe e ele vai pedir molho tártaro e batatas fritas! Além disso, algum político que quer o seu voto irá declarar que todas essas coisas estão entre os seus "direitos básicos".

⁠Tem uma história sobre um peixe. Esse peixe foi até um ancião e disse: "Tô procurando um negócio. Um tal oceano." "O oceano?" O ancião falou. Você está no oceano." "Isso?" Disse o peixinho. "Isso aqui é água." "O que eu quero é o oceano."

Por exemplo: em uma sala de aula no colégio, uma discussão sobre se é certo ou não matar criminosos nunca aconteceria, mas se acontecesse, todos diriam: ”Não podemos fazer isso" e fingiriam ser boas crianças, é claro, essa a resposta é politicamente correta. Em público, as pessoas precisam manter esse tipo de fachada

Posso te falar

Posso te falar sobre a vida.
E as belezas que ela tem.

Posso te falar dos sonhos.
Daqueles que me fazem bem.

Posso te falar os meus segredos.
Há você e a mais ninguém.

Posso te falar dos meus defeitos.
E o quanto mudei, como também...

Posso te falar "te amo".
Como jamais disse para um outro alguém.

O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem: uma corda sobre um abismo; perigosa travessia, perigoso caminhar; perigoso olhar para trás, perigoso tremer e parar. O que é de grande valor no homem é ele ser uma ponte e não um fim: o que se pode amar no homem é ele ser uma passagem e um ocaso.

Algumas poucas pessoas são muito especiais, se você colocar o ouvido sobre seus corações, provavelmente você ouvirá o oceano jurando para alguma estrela distante na galáxia que algum dia eles não estarão mais sozinhos. E talvez essa seja a razão de existirem estrelas cadentes todas as noites.

Deus como objeto de estudos da filosofia, é a própria natureza. E como natureza Deus é o motivo e a origem do universo. É motivo porque Ele é que define as coisas que formam o universo. E é origem porque é Ele quem dá a existência para as coisas do universo. Deus é o intelecto universal que anima, serve de base e governa o mundo.

Deus, nada mais é do que um artista.
Fez a natureza como a mais bela pintura.
Criou tintas que compõem a vida, dar luz à vida.
Da música tirou a harmonia das notas, criando a melodia perfeita do Ser com o mundo.
Da literatura criou o roteiro, na qual fazemos parte como personagens principais.

Os olhos são sentimentos da natureza,
Ora são tristes,
Ora brilham como Sol.
Os olhos tem linguagem, linguagem da verdade.
Os olhos são a alma.
Aprisionam o verdadeiro espírito do ser.
Os olhos são puros e inocentes,
Escondem transparecendo os desejos.
Os olhos enxergam a vida e imaginavelmente mudam a verdadeira verdade

Amém a natureza...assim como você ama sua família...as folhas das árvores que caem no chão...servem pra lembrar que DEUS existe...nada vive se a permissão dele...deixe as cores das flores colorir a sua vida...proteja as árvores...assim você estará protegendo a sua saúde também...elas são responsáveis pelo oxigênio que você respira.

A velha natureza é como uma casa preta, muito escura para mostrar uma mancha; mas a mancha que vem de uma tentação que cai sobre o fino linho branco da nova natureza nos atormenta muito; vemo-la, ficamos aborrecidos com ela, clamamos a Deus para que nos livre dela. O simples trânsito da tentação através de uma alma regenerada a leva ao cativeiro.

Como as leis da natureza são altamente indutivas e magnéticas, cada ação há uma reação de mesma intensidade e oposta, Sendo assim facilmente deduzidas.
A questão é: Vale a pena continuar no meio dessa natureza lógica e previsível? Concluo que é mais sensato mergulhar no desconhecido inabsoluto e intangível...

Quem serve a Deus deve crer e lutar para que a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor.

Água: proteja, valorize e cuide, o futuro é seu!

Antes sonhar acordado,
que viver o pesadelo infeliz
de sobreviver na Terra,
feito um sonâmbulo;
nesse teu mundo cego
de ódio e com vistas a guerra.

Para muitos, Jesus era Raiz de uma terra seca, desvitalizado; mas, para Deus um Renovo, vitalizado.

O Diabo nada possui. Veja o que disse Davi em um de seus salmos (24.1): "Ao Senhor pertence a terra e tudo o que nela se contém, o mundo e os que nele habitam."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp