Frases sobre ser Famoso
A autoestima é o valor real do ser humano, é criado um campo, no qual nos despojamos de sentimentos, coisas e pessoas que não nos diz respeito. Submissão, inveja e ódio/ostentação material/arrogantes, pedantes, problemas pessoais alheios etc.
O bem-estar é o foco, com o que lhe diz respeito, sentimentos, coisas e pessoas.
Sua energia é atraente para quem precisa, quando não é compartilhada, você deixa de ser importante. É fácil perceber os sugadores de energia, mas o difícil é aceitar que mesmo tendo lhe conhecido melhor, ainda continuem a usar o que de bom você tem a oferecer, até chegar na hora de fugir do seu pior modo de defesa.
Deus sabe o que dá e o que tira! Quanto mais acreditamos ser algo isolado e desabafamos com amigos, descobrimos que as decepções são mais corriqueiras do que exclusividade nossa.
Devemos sempre as usar como lição de vida e a compartilhar, pois há sempre alguém precisando perceber que não sofre sozinho.
Em pleno século XXI o ser humano acreditando em magia negra, profetas, médios, videntes espíritos, vudu, lei do carma, reencarnação, ressurreição e guia espiritual, só revela que a evolução humana é mentira, pois diante de todo crescimento da ciência e tecnologia, o homem ainda não saiu da caverna.
E quando o menino sobe no palco, se transforma em tudo aquilo que queremos ser: o homem, o divertido, o filho, o pai, o amante, o que promove lágrimas e sorrisos. E nas coxias descobrimos que por trás de tudo aquilo, atras da cena, nas coxias, há um poeta da arte de entreter e interpretar (Coxias - Victor Bhering Drummond)
NADA estupidifica mais perfeitamente um ser humano do que o uso habitual do vocabulário das ciências naturais em contextos que escapam ao horizonte cognitivo próprio delas. O sujeito tem a impressão de que está nomeando a realidade das realidades, quando está apenas fazendo metáforas e metonímias muito vagabundas.
Enganoso és o meu coração, que navegando em um oceano turbulento com águas turvas, se deixou ser enganado com o canto da sereia; iludido com tal beleza, meu coração foi se entregando até perder as suas forças, por sorte, ele chamou por mim e eu conseguira resgata-lo das garras da desilusão.
As dívidas são verdadeiras prisões fictícias que impedem o ser humano de expandir e fazer o impossível. Elas simplesmente tomam o seu tempo para ficar pensando em como eliminá-las ao invés de ajudar a realizar os seus sonhos. Organize, quite os seus débitos e liberte-se.
E então, irá se surpreender com o novo mundo do sim!
Me sinto cansado , cansado de tanta maldade um com o outro , cansado de ser tratado como lixo , cansado de promessas falsas e que nunca serão cumpridas , e mesmo estando exausto e triste, ainda tenho uma fé de tamanho infinito, felicidade em escrever rimas e poemas , e força para não desistir de meu sonho , que é cantar rap .
O trabalho não resume-se apenas nos movimentos físicos que podem ser vistos a olho nu. O trabalho também é todo o dinamismo intelectual que desencadeia uma explosão interna de movimentos de ideias, pensamentos, motivação, habilidades, dons, planejamento, criação, e de desenvolvimento que antecedem todo e qualquer projeto concreto.
Um dia, alguém descobriu que para voar não é necessário ser um pássaro, mas sim adaptar a forma de voo .
De igual modo para se chegar em alguns propósitos e metas de vida, muitas vezes é preciso fazer o mesmo .
Adaptar uma forma ideal e cabível ao que se pode fazer em determinadas condições, para se chegar ao destino almejado.
O que mais me cativa é o amor. Onde 1+1
pode ser 3, desde que haja transferência de
uma lógica agradável que transforma almas
inocente!
.
A vida é bela,
Mas o que vem dela
Nem sempre é boa
Porquê???
Tudo é dor!!
Falar é dor
Vestir é dor
Amar...? É uma dor semblante
E
Necessário.
.
Por isso...
Mesmo sem querer "Eu Amo"
Gostaria de estender meus braços e ser como um porto a receber teus sonhos,
lágrimas sorrisos, receios, segredos, esperanças. Gostaria de ser silêncio para caber nas tuas palavras e ser palavra para preencher o teu silencio. Pois na delicadeza das palavras o amor flui como a essência de uma flor e a amizade permanece como uma luz divina. Boa noite.
Não se preocupe com o quão incrível o outro é e sim com o quão incrível você pode ser.
A vida é uma via única de sucesso que está em suas mãos, faça a sua parte conspire a seu favor, seja a pessoa dos seus sonhos ao invés de colocar nas mãos de outras pessoas as expectativas de te satisfazer.
Amar é um jogo de cintura, é ter os medos, os receios e mesmo assim, se dispor a ser tudo o que uma pessoa precisa...
Amar é deixar de lado alguns medos e passar a enxergar na pessoa ao nosso lado, a confiança, a admiração e o respeito.
Amar é simplesmente uma dádiva só que nem todos tem ela.
Para dar frutos, teve que ser árvore; para ser árvore, teve que ser tronco e folhas; para ser tronco e folhas, teve que germinar; e para germinar, teve que ser semente... Se não deu frutos, se não foi árvore, se não foi tronco e folhas, se não germinou... Houve, o mais importante, a intenção.
Devemos afirmar os direitos de uma 'democracia', que só poderá ser alcançada se assumirmos a realidade da soberania popular. Estas são, pois as duas pernas de toda política: igualitarismo e soberania popular. Garantidos esses dois valores, o resto, como diz o Evangelho, virá por si mesmo".
Vivia, ela também, na cegueira. Via apenas um ser único, iluminado pelo farol violento do ciúme. E o que aconteceria se esse farol se apagasse bruscamente? Na luz difusa do dia surgiriam outros seres aos milhares, e o homem que até aí ela acreditava ser o único no mundo, se tornaria um entre muitos.
Pensador é o titulo, sou apenas mais um ser humano frivulo, com pensamentos talvez já pensados, por outra pessoa ou amigo mais o que eu sinto muda o sentido do que eu vivo, nunca vou mudar meu estilo, caratér é o que vale, que todos possam ser seres humanos com apreço e não seres humanos com preço.
E ser forte no fim parece tolice, para aonde você foi amor? Para onde foi toda a ternura? e todas as mil coisas de encanto no mundo. Onde está todo nosso antigo sentimentalismo perpétuo e implacável? Quando e em que momento se deu lugar a um resfolhar efêmero
de nada sobre nada, apenas para se tornar uma labuta dos infernos.
