Frases sobre ser Famoso
Nosso tempo e energia gastos com argumentação devem ser dirigidos a somente dois tipos de pessoas: aqueles que sinceramente querem aprender e aqueles que nós queremos desmascarar. Qualquer outro tipo não vale o esforço.
Pândego é o petiz que aventa o seu âmago e aspira instantaneamente a sumidade obducta e perene a ser obsequiada ao ufanismo.
Amor...
Abismo que mais profundo do meu ser.
Espirito de sua vida em uma única lagrima...
Se tornou mais a chama que se atreveu
A deixar suas razões para uma outra figura.
Que espreita a solidão da noite.
Seu amor pode não ser igual ao meu , mais eu te amo mesmo assim. Nós somos diferentes e oque eu não sou, você é e por isso você me completa , é o pedacinho que faltava em mim pra me completa e formamos um só quando estamos juntos. Por isso só sou perfeita com você .
~~o segredo da felicidade não esta em fazer o próximo feliz e sim você ser ser para poder fazer seu próximo feliz senão não adianta não ser feliz para agradar seu próximo
o maior segredo da vida é ser feliz!~~
~~EDEMILSON RIBAS~~
"Da Vida, Quero Apenas Lembra Que Já Fiz De Tudo, Que Tentei Ser O Melhor Em Tudo, Que Me Dei Por Completo, Só Que Não Tive O Mesmo Da Vida"
“O ser humano é tão prepotente
a tal ponto de esquecerem, que são feitos de carne.
Carne essa:
que apodrecerá a prepotência de seu ego”
Mini conto: Boi brabo
-- Então eu me rendo às tuas investidas e me deixo ser tua, pronto!
Tá bom assim?
-- Ce tá nega, eu juro por nossa sinhora que não te ponho chifres!
melanialudwig
"Um amigo me falou que todo ser humano é especial e cada um tem seu próprio dom cabe à nós descobrirmos qual dom nos foi dado."
A diferença entre você e eu
É bastante simples: você é esse ser humano repetitivo
Como os demais...
Já eu, sou essa excentricidade inconstante
Que se renova a cada dia buscando a diferença entre
O mundo e o meu modo ímpar de simplesmente ser o que sou...
O homem é um ser racional que não pensa, anda, mas não caminha, possui olhos que não enxergam e corações que não sentem.
Se a vida é feita de escolhas, eu escolho o A(mar), mesmo que essa escolha implique ser engolida pelas ondas de mim mesma.
