Frases sobre ser Famoso
Na íris vejo vidro venho,
meus neurônios não
se agradam do que ver.
Em dentes a pétalas de
rosas as qual deixam o
hálito nada agradável.
A língua gravada de
espinhos espelhei o
agridoce desejo em
se morde.
O meu oceano só tem
um mistério e jamais
revelaria o mar das
suas águas.
Os homens que querem mudar
Os tempos são visto como
Aberrações em seu tempo
Pró queles que se acham
Humanos.
Com o passar dos tempos
No futuro as aberrações são
Vistas como os peregrinos da paz
Seus exemplos de resistência
Aos humanos que sé acham
homens serão incentivos a todo
Humanidade.
Os humanos não devem perder o seu caminho nas moitas da limitação, mas devem expandir as suas consciências e buscar e encontrar conhecimento, lógica, e verdade nas leis da natureza nas leis e recomendações da Criação, e destes aprender sabedoria. Não há escuridão maior regendo dentro do ser humano do que a ignorância e a falta de sabedoria.
Oxe, cabra da peste, cão, cota serena,
No me aveche não que sou assim
Mermo leão do Norte que mato a desnutrição,
derrubou boi no nurro,
Não mexe comigo que sou uma nação,
Não um note de cabra imigrante,
Desbravadores que leva no repelente
As goisas da nossa gente.
Pois onde têm gente uma artimanha
Da gente esta presente!
Recife quente
meninos se jogando
as margens do que
sobrevive do Capibaribe,
guereiros dos assaltos
sonhos de papel dissolvidos
nas lagoas do sangue.
Chuva de lágrimas
esfriam os corações
após o pôr do sol
Recife esfria os corações
meninos sujos enfeitam
os principais cartões postais.
Pra chegar
No topo
É fundamental
Subir em cada degrau
Com toda garra e força
Não nas pessoas
Que um dia te
Oferecerão
Os ombros
– Porque ele era diferente. A barba dele era azul.
– Devemos temer o que é diferente?
– Acho que sim.
– Quem é diferente precisa morar sozinho num castelo?
– Não. Um dia ele encontrará o verdadeiro amor, que não terá medo da sua barba e dirá "tudo bem ser diferente". Alguém que o compreenda como ele é.
Um cliente que gosta do seu trabalho te indica pra uns dez, e desses dez uns dois fecham contrato com você, mas um cliente que não gosta do seu trabalho ele reclama para uns vinte e desses vinte, trinta não aceitam te contratar... a propaganda negativa é muito mais viva o que a positiva e circula como um vírus.
uma viagem ao Epicôndilo Medial:
Tinha passados 150 anos ,desde a minha ultima viagem ao Epicôndilo Medial esquerdo ...
Neste seguimento desta aventura acabei por fazer o maior desapego de algo meu.
Deixei o 3• dedo a contar do polegar , .Abandonei o... Não o quero mais carregar nesta minha viagem!!
As pessoas julgam as outras pela "capa", visando somente a aparência, não se preocupam em conhecer o interior, o conteúdo das pessoas. O famoso "julgar o livro pela capa".
Porque se até mesmo tenham conhecido, por sermos pessoas nós mudamos constantemente, é necessário conhece-las e para isso o convívio é essencial.
ENTRE PEDRAS
Já não sou flor de jardim
Aprendi a crescer entre pedras
Hoje nasço em frestas de muro
Cresço em rachaduras de asfalto
Sem o regar do jardineiro
Sobrevivo das gotas de orvalho
Já não sou flor de jardim
Cresço até em terreno baldio
Se arrancarem minha raiz
Brotarei novamente
Minhas sementes dei para os passarinhos.
!=1
Depois de tantos erros e acertos na vida sentimental ou seja lá a área que for, só me restou um Ponto de Exclamação [!], que significa meus "pensamentos e atitudes" e o número Um [1], que significa "Eu", único, cheio de boas e más experiências que, fazem da minha vida o que ela é.
Você já imaginou se tudo que você sonhou fosse concretizado ? Mas me responda, por que não foi ? lembre-se a vitoria vem com o esforço, não existe isso de talento, o talento é uma palavra que inventaram para pessoas que conseguiram alcançar suas metas trabalhando, sonhando, errando mas sempre persistindo até alcançar o famoso (talento).
"FAMA."
Algo que acontece de forma inesperada; Que nos faz olhar pra dentro de nós mesmos com maior responsabilidade.
A fama, não bate na porta; pois, quando se vê, ela ela já entrou e vive com a gente.
Ela é legal e misteriosas.
Quem a possui ou pode se tornar soberbo ou mais servo.
Eu escolhi a segunda opção.
"Empreender em qualquer área vai muito além do conhecimento técnico sobre a atividade em questão. Na advocacia não é diferente. É necessário coragem e atitude.
Pensar e agir de maneira estratégica é sonhar aquilo que todo mundo sonha, mas muitas vezes não tem coragem de colocar em prática."
Na noite suas palavras estarão mortas
E no frio você vai estar sofrendo em silencio
E nos seus sonhos você vai ver frieza em meu olhar
E na hora H você vai precisar de alguém para desabafar
Os espíritos de seu ego vão te esperar
É você quem vai decidir para que plano você quer ir
Céu ou inferno? É você quem irá decidir!
Há pessoas
que querem ser bonitas
para chamar a atenção,
outras desejam a inteligência
para serem admiradas.
Mas há algumas
que procuram cultivar a alma
e os sentimentos.
Essas
alcançam a admiração de todos,
porque, além de belas
e inteligentes,
tornam-se realmente
PESSOAS.
Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração.
O Pequeno Príncipe
Nota: Trecho do livro "O pequeno príncipe"
O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu?
A vida deveria ser uma celebração contínua, um festival de luzes por todo o ano. Somente então você pode se desenvolver, você pode florir. Transforme pequenas coisas em celebração. Tudo o que você faz deveria expressar a si próprio; deveria ter a sua assinatura. Então a vida se torna uma celebração contínua.
