Frases inteligentes sobre relacionamento
A hipocrisia é a mola mestra das relações humanas. Não há relação pacífica sem que se dissimule a verdade...
Evan do Carmo
Quando se atinge a maturidade é que percebemos, que a relação homem e mulher não é assim tão importante, nesta fase da vida o que importa de fato, para preservar algum sentido na vida é ter verdadeiros amigos!
A PARANOIA é uma desconfiança excessiva em relação aos outros, a NEUROSE é uma ansiedade excessiva em relação a situações cotidianas, e a PSICOSE é uma perda do contato com a realidade.
PSICANÁLISE
A relação de afeto entre omédico - veterinário e os animais, tendem apresentar mais humanidade, do que na medicina humana!
120626
Toda relação saudável é uma via de duas mãos, portanto não se ocupe tanto de satisfazer o próximo, abrindo concessões demais. O que você sente também é importante !
Tudo o que penso em relação a você não parece certo. Faltou normalizar o normal entre nós. Aí eu sinto falta de te ver, conversar, fazer parte da sua vida de outras formas e me angustia saber que isso não vai acontecer.
"O maior ponto crítico em relação ao dinheiro é ter uma única fonte de renda e perder, sem possuir nenhuma reserva (poupança), para suprir neste intervalo às necessidades básicas"
"Quem faz OUVIDO DE MERCADOR (faz-se de esquecido) em relação às contas a pagar; não merece confiança. Quem nós vendeu depositou credibilidade"
"CONTROLAR A EMOÇÃO é uma grande virtude: em relação a família, religião, amizade e amor no casamento; entre outros. Trocar o razão pela emoção nunca trouxe bons dividendos"
RESPONSABILIDADE: --- coloque a responsabilidade em relação a trabalho, estudo e pagar os compromissos em dia em primeiro lugar, às pessoas que colocam o laser em primeiro lugar (ociosidade), podem ter muitos dissabores na vida"
"Não devemos ser simplista e ingênuo em relação aos nossos filhos e aqueles que nós rodeiam, podem estar aprontando. A nossa interveniencia tardia podem causar muitos problemas para nós e para eles"
"É melhor sermos alertados em relação a prática de erros, do que praticamos o erro, mesmo que involuntário, e causar prejuízo aos outros e a ele; porém muitos não gostam e se ofendem"
"Nós ficamos aborrecidos quando somos avaliados pelos outros, principalmente em relação ao aspeto profissional e moral, mas se observarmos melhor, está avaliação nos permite a correção e aceita-la é sinal de maturidade"
- Relacionados
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- Frases de Relacionamento Interpessoal
- Acabar o relacionamento
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Respeito no Relacionamento Amoroso
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
