Frases sobre o Mundo
“Sincronismo significa um passo adiante da sinergia. É todo mundo indo junto para o mesmo lugar. Para que isso ocorra seja possível é necessário determinar para onde queremos ir e quando precisamos chegar lá”.
Embora no mundo gospel exista um ditado que diz "não existe pecadinho nem pecadão", a Bíblia faz uma distinção entre a gravidade de diferentes pecados e até mesmo apresenta diferentes classificações e punições para eles.
Mundo tão cheio de faltas e sobras,
onde costumam descartar o importante.
Toda ternura expressa nos poemas
já virou lenda de um passado distante...
Eu finalizo afirmando também:
Você só é interessante para alguém
até surgir outro alguém mais "interessante..."
Conhecer o mundo não adianta nada: as viagens apenas complicam a ignorância.
Os quadros são janelas abertas para o outro mundo deste mundo.
Homens como ele podem ser vistos à deriva como algas pelo mundo todo. Não são homens particularmente maus, mas tampouco são bons.
Enquanto os muros criados entre as diferentes religiões não forem derrubados, esse mundo jamais alcançará a paz.
A vontade de Deus é a paz. Este mundo recortado pelas diferenças entre nações, raças e religiões, que critica e luta a ponto de derramar sangue, não é aquilo que Deus deseja ter.
A religião existe para a paz. Todas as religiões do mundo têm responsabilidades para com a paz mundial.
No casamento surge a família, centrada na qual a sociedade se forma, a nação é construída e o mundo de paz de Deus é realizado. A família é exatamente o lugar no qual o Reino de Deus se realiza neste mundo.
A mãe é a coluna que sustenta a família. Apesar de tantas mudanças no mundo, enquanto houver o sacrifício e o serviço da mãe, podemos estabelecer a família sadia, a família da paz.
Não há caminho mais curto para construir o mundo pacífico ideal que o casamento intercultural. De outras maneiras, não se sabe quanto tempo iria demorar, mas através do casamento intercultural a paz pode ser realizada logo na segunda ou na terceira geração.
A família verdadeira é o começo da verdadeira sociedade, da verdadeira nação e do verdadeiro mundo, e também o ponto inicial do mundo da paz, o Reino de Deus.
O egoísmo que cobre o mundo, além de destruir o indivíduo, impede o desenvolvimento do outro e até de seu próprio povo.
A ganância dentro do coração do ser humano é o maior obstáculo no caminho para um mundo de paz.
Qual é a finalidade da religião? Construir o mundo ideal de Deus.
O mundo está vendo Jesus Cristo como uma pessoa lendária ou mitológica. E nós os crentes como estamos vendo o Senhor Jesus Cristo?
Meu mundo é cheio de questionamentos extremos
Parece até um hospício, um amargo doce veneno
A luta é contra mim mesmo eu vejo os truque das magia
Quem me mostrou no foi o M, isso eu aprendi com a vida
"O mundo não será salvo pelos caridosos, mas pelos eficientes" Roberto Campos
Deixando de lado o emocional: o mundo deve muito aos trabalhadores, honestos e eficientes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp