Frases sobre Músicas em Nossa Vida

Cerca de 1099 frases sobre Músicas em Nossa Vida

Por isso, escutou novamente músicas marcantes. Leu textos que haviam dado novo sentido à sua vida. Saiu de casa, e embriagou-se com outros que, assim como ele, também brindavam àquela noite os melhores momentos proporcionados pela vida.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠A música é a harmonia interior que provoca atitudes diante dos desafios da vida

Inserida por celinamissura

⁠A vida sem música seria um tédio catastrófico

Inserida por celinamissura

⁠" Adoração não é a música que você canta, é a vida que você leva quando a música para de tocar. "

Inserida por rodrigofernandes

⁠Aspiramos ao som dos grandes clássicos musicais os melhores momentos da vida como o de sentir a alegria do bem-estar.

Inserida por HelgirGirodo

Ponha motivação, música, determinação, fé, coragem e alegria em sua vida e você fará dez vezes mais atividades que nunca fez antes.

Inserida por HelgirGirodo

Musica que toca meu coração, inspira-me com excelência para tornar minha vida melhor;

Inserida por JULIOAUKAY

Você é uma música desafinada em minha vida!

Inserida por JULIOAUKAY

Movido à musica,Ousado pela atitude e tendo coragem na superação da vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Música é a forma mais lúcida, que elucida a minha vida;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu poderia cantar a música mais clássica da minha vida
Mas escolhi cantar a civilidade popular mesmo desconhecida;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Ah, eu só quero o leve da vida pra te levar.

Trevo
(música)

Inserida por Douglasyama

⁠Paz na terra
Luz na vida
Fé constante
Confiança desmedida

Música no ar
Força para seguir
Dia a raiar
Deixa fluir

Inserida por girle_nunes

14/04/2021
Uma boa dose de desespero
Uma pitada de falta de vida
Boa música
Lágrimas em despedida
Assim passo meus dias
E vivo minha vida ..

Inserida por egila_souza

A pressão que a vida me exercia, na verdade não era um pensamento qualquer. Era a música me escolhendo, como instrumento de propagação...

Inserida por carlos_henrique_toni

Eu namoro com as músicas, eu namoro com a beleza das coisas... eu namoro com a vida!

Inserida por FilipeSoaresdeSouza

A música é sinal de vida,
Vida é sinal de existência,
Existência é sinal de sentimentos,
Sentimentos é sinal de música.

Inserida por felipeninefour

Como o papo de músico é música:
Nos altos ou baixos da jornada da vida...
é na melodia que encontramos refúgio...
e é no som que também achamos a paz...!

Inserida por laedicabral

⁠A poesia é como as cores
Que embeleza a vida
E a música vem e completa
Pra vida ser bem vivida.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
15/03/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠"Sejam bem-vindos à Rádio do Ivo, o lugar onde a música ganha vida e o entretenimento é garantido!"

Inserida por Ivo67