Frases sobre Músicas em Nossa Vida
Mesmo se não gostar do ritmo da música que a vida esteja tocando , dance como se ninguém tivesse olhando
Mesmo se não gostar do ritmo da música que a vida esteja tocando , dance como se ninguém tivesse olhando.
Música
O som da alma.
O Silencio da vida.
O amor que vem do canto.
A pessoa amada.
A beleza da lua.
O orvalho, a sombra, a paz...
O mundo admira.
A troca.
É lento, não é rápido...
Eu não sei você sabe?
Eu só sei que é simples.
Ela é a musica que ouço chegando
É o infinito que vejo se misturando
Ela é o sabor da vida que se precisa sentir
É a melodia perfeita para deitar e dormir
A Música é uma essência incomparável...
Sem cheiro, sem cor, mas com vida.
As mais belas artes se rendem ao seu convívio...
Imaginar o mundo sem musica é habitar nele sem alma...
O som dá vida ao mundo, ouvir a natureza te faz sentir vivo, as músicas nos inspiram, mas ouvir a sua voz.... a sua voz... me fascina!
A sua voz me faz sair de mim e viajar onde você está! Me deixa extasiado, inspirado, vivo!
Danço minha vida conforme a música que Deus a toca.
Sempre Com muito amor e paz no coração para aproveitar o máximo dessa melodia que eh viver....!!!
- Qual é a mistura que você faz na sua vida, para ela ficar assim!?
- Adicionei livros, musica clássica, chás, livros, mais chá e mais alguns livros...
Quem consegue viver tranquilamente sem música como trilha sonora dos momentos da sua vida,que atire a primeira pedra.
Doce recordação, onde existe uma canção que toca o coração, que fez na vida real um fundo musical. (Siby)
Dos prazeres da vida,
A música está em segundo lugar
apenas no amor.
Mas o amor também é uma melodia!..
Hoje o meu coração interfere nessa melodia.
Quase para sempre.
Caetane-se,
pois a música fermenta mijando cerveja,
E da vida pensar o que se quer e o que menos deseja,
ouvir reiteradamente, a luz perfeita,
a luz de tieta,
e o que se pode prosperar,
bom de sal e de gosto,
é ouvir Cateano Veloso,
e que todos caetane-se
que tudo se ajeita.
Tudo que eu for fazer, preciso de música ou poesia. Das vezes em que morri durante a vida, elas me salvaram.
A vida não é igual a um desenho onde você canta uma música e os seus lindos sonhos magicamente vêm à tona.
A Vida é uma música sem fim, quando há um intervalo fica a saudade de melodia que embalou nossos dias.
