Frases sobre Músicas em Nossa Vida
Toda noite, antes do sol acordar a vida, eles dançam sua música juntos, expressando a saudade, a distância, a solidão do dia. Toda manhã acordam pensando no fim do dia, pra encontrar a felicidade, tão breve e tão infinita. Mesmo quando não é frequente, eles vão dançar de novo...
Deixe a música da vida contagiá-la todos os dias e adormecê-la todas as noites, e dance-a com a alma e não com as partes certas do corpo para gingar.
"Se algum dia eu não puder mais ouvir a música, significa que a minha vida acabou. Significa que não me resta mais nada, pois a música é o que faz meu coração bater."
Música é vida... música é arte... música é alegria.
Não importa o idioma, não importa a etnia. A música foi a melhor invenção da humanidade. A música enriquece a alma e alegra o coração.
Sem música a vida não teria graça alguma.
É de cabeça para baixo que levo á vida ! É de sorrisos, músicas...é de sonhos que vivo ! Não enxergo como todo mundo; sinto !
25/05/2017
É de cabeça para baixo que levo á vida ! É de sorrisos, músicas...é de sonhos que vivo ! Não enxergo como todo mundo; sinto !
25/05/2017
Toques calados
Colados,
No ar
Músicas tocando
Recados
Assim levo a vida
Indo...
Sonhando !
09/06/2017
A vida não vai muito alem de uma bela poesia ou de uma boa musica, ela é simples e se resume nas marcas q deixamos no tempo.
"A vida é como a música. Deve ser composta de ouvido, com sensibilidade e intuição, nunca por normas rígidas."
Essa coisa de "deixa a vida me levar..."só funciona na música e para o próprio intérprete porque na vida real se você não tiver objetivos e atitudes, esquece!
Uma música pra ouvir a vida inteira, um cheiro pra invadir todos os dias a minha alma, uma voz pra acampar em meus ouvidos em todos os momentos, um corpo pra me tocar todas as horas, um rosto para nunca mais ser esquecido...em mim e em em meu olhar para todo o sempre. Você !
