Frases sobre Músicas em Nossa Vida
Ele gosta de música, de mar, da noite e da beleza da vida,
Ele diz que todo coração tem uma senha,
Que não devemos entregá-la,
Ele diz que nunca amou é ainda é muito jovem,
Ele é apenas um garoto descobrindo o mundo
desespero não há tenho em minha vida,
de tudo que sempre quis somente uma musica,
um sono de revolta e tristeza,
tento sentir a liberdade,
enquanto arrasto minhas correntes,
sinto o coma passar mais um dia se passou,
ainda lembrou que ainda te amo.
“Som”
“A música toca e toco a vida com o som
O som é bom anima as festas de montão
Gente bonita e com os interiores bons
Temos alegrias, muita paz, e diversão. ”
Enquanto existir você.
Escreverei e cantarei
sempre sobre o amor
És a música da minha vida.
O amor que faz parte
da minha história.
E a cada verso meu, dedico-te
um pouco do amor que te sinto.
Para a dança do sol, entre o nascer e o se pôr de todas as horas, a única música possível à vida é estar bem.
Em leves passos danço conforme a música é nesse espetáculo da vida que o tempo me ensina a ter paciência, por que ele responde as minhas perguntas, tenho calma na alma, canção no coração, fé e paixão, mas nem sempre razão.
O Amor É A Musica De Fundo Da trilha Sonora Da Vida.
Claro Que Sem A Musica De Fundo, A Cena Continuaria a mesma.. Mas Não Teria Graça, Nem Sentido..
Penso que: música é remédio pra alma, é poesia, é vida... Seus ouvidos ouvem, seu coração sente, e sua boca demonstra com um belo sorriso...
By Cláudia Mazzolli
É muita pretensão acreditar que uma vida é suficiente para prescrever tudo que a musica carrega de sublime em si
" Nada mais queria, apenas que você fosse a musica da minha melodia, a luz da minha vida a mulher adorada dona dos meus beijos, ti ter em meus braços sendo amada em um simples abraço tomada de um bjo... num infinito desejo"
