Frases sobre Músicas em Nossa Vida
Oh! Se num baile cada um pedisse a música predileta, que bagunça seria. A vida é assim... Então vamos dançar!
O verdadeiro Músico, é aquele que conta sua vida nos versos de sua música, que dedilha no ritmo de seus passos, e que faz do seu corpo um instrumento, onde o Baixo marca as batidas do seu coração...
Escutar boas musicas é fazer um contrato de vida longa com a morte, porque ela curte boas musicas como o rock.
E se algo der errado, conte, por a música sempre atrai, as coisas mais belas da vida!
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Um homem pode não amar a mesma mulher toda a vida, pois, o violinista para tocar a mesma musica pode trocar de violino, um violino mais bonito, um violino de outra cor, um violino com acabamentos melhorados, rudimentares, modernos, seja.
A musica é o sangue da eternidade humana, e o corpo da vida com alma...
Escutar os sons é uma memoria do corpo, quando se transformam na melodia da luz.
Você vai ser sempre uma história mal resolvida na minha vida: um livro inacabado, música que não toquei !
Eu sonho com o impossível, beleza no improvável, música cantada pelos ventos, alegria da vida e acima de qualquer bem maior já imaginado a esperança no amor.
No futuro próximo a música eletrônica há de reinar por completo em todos os lugares onde a vida plena existir!
"A vida é uma música, você
escolhe o que vai ser cantado,
mas tenha cuidado com as
palavras que escolhe, pois elas
irão definir se sua música será
lembrada ou se será apenas mais
uma música esquecida."
Viva bem,não guarde rancor
Transforme as coisas ruins em boas
e tudo em músicas, a vida é curta
temos muito pouco tempo..
POETIZANDO A VIDA
VERSOS NARRANDO
UM ACONTECIMENTO,
UM SENTIMENTO.
MUSICALIZANDO
QUALQUER MOMENTO
DENTRO DO TEMPO.
Passaram-se muitas pessoas por minha vida e deixaram suas marcas, um cheiro, um sorriso, uma musica, caras e bocas. E quando me vem cada um na memoria é como se fosse agora.
