Frases sobre Músicas em Nossa Vida
O importante da vida é amar! Amando você enxergará as coisas de uma outra maneira, verá música em tudo e arco-íris na sua tristeza mais forte!
É incrível …
Como existem músicas que
se encaixam direitinho em
cada momento da vida…
E te fazem,
Chorar…
Sorrir…
Refletir…
Dançar…
São essas músicas que fazem
da vida…
Única
Inesquecível,
Feliz e
Maravilhosa.
A MÚSICA, é uma Linda Musa...Vestido Multicolorido e Esvoaçante...Rindo da Vida e de Todos. Momentos de Deleite Alegre ou Triste... Mas NUNCA COM O DEDO EM RISTE!!!
"Ela canta sobre o amor em suas músicas, mas na vida real ignora quem dedica a vida a esperá-la. Não dá valor à lealdade, pois está acostumada com a conveniência dos holofotes."
A vida é como um jogo de cadeiras, a música não para quando você perde, ela continua e você que lute para reconquistar o seu lugar.
O bom gosto musical reflete a harmonia interior que cultivamos, assim como uma vida ética é construída na sintonia entre valores e ações.
Amigo é aquele que, quando você desafina ou esquece a letra da música no karaokê da vida, sem hesitar ele te empresta a voz.
✨💞"...vêm...vêm dançar a música da vida...a gente não sabe o dia de amanhã...aproveite o hoje...se entregue...dance."💞✨
Como a suavidade da música sendo o blues, a vida haveria de ser desta maneira, apreciar o ritmo e fazer as coisas acontecerem na vida.
A música deixa sinal na minha vida, mesmo não tendo sucesso, nem mesmo nas paradas musicais, e tão pouco no rádio, apenas no meu coração.
O melhor som vem do vento, melhor música dos pássaros, lindas cores da natureza, águas e vida se misturam... O sol reflete o brilho e aquece o luar que gera canções... E a vida passa no milagre que acontece a todo instante!
