Frases sobre Maldade
Deixo avisado, que enquanto o corpo magrinho, a roupa de marca e o dinheiro no bolso valer mais que o caráter e a dignidade de um ser humano, haverá desigualdades. Mas lembre-se, tudo isso se acaba com o tempo. No fim só vai sobrar você! Magro, mal vestido, mal caráter, sem dignidade e sem amigos ao seu redor.
Nunca tocarem o chão...
"É verdade que lamentos não resolve e tão pouco restaura algo em minha vida. Mas quase sempre ele se torna útil pelo fato de me ajudar á chorar. Forçando que escorram enfim as lagrimas que já se secaram, e elas escorrem tão quentes e se secam pelo caminho sem nunca conhecer o solo. Nem tocarem o chão."
São rosas as pétalas do mês de Outubro que agora tenciona terminar, que sobre a doçura do tempo que nos garantiu prestigiar a nossas refinadas mulheres, acalenta-lhes sob a proteção do mês de Novembro que em breve começará, trazendo-lhes a certeza de que nenhum mal CANCERÍGENO lhes flagelará.
As armas e sua evolução é uma coisa idiota que homem inventou, na teoria é para a proteção, na pratica mata inocentes e não salva ninguém, no final das contas é sempre usada para o mal. uma coisas dessas nunca deveria ser legalizada pelos homens, A JUSTIÇA DOS HOMENS LEGALIZA COISAS IDIOTAS PARA O MAL.
Seria Deus o próprio Diabo?
Pessoas matam as outras em nome de Deus
A justiça não é justa
Alguns tem fortunas enquanto outros não têm nada é dizem que foi por mérito do trabalho
Religiosos dizem que sua crença é mais certa, superior é seu Deus é melhor que o dos outros.
Talvez Deus seja o mesmo Diabo.
"Em cada sopro há além de uma centelha de vida, uma oportunidade para fazer diferente de antes, pois será sempre sua a escolha entre ferir ou proteger, atacar ou ceder, desprezar ou amar, e assim dar e encontrar um sentido para além de si, nesta extraordinária e singular jornada humana."
Quando o homem deixar de atribuir
a autoria de todos os fatos a Deus e reconhecer que suas ações são escolhas do seu livre arbítrio, embora na maioria das vezes manipulados por forças externas ao seu ser, poderá ter condições de enxergar que o inferno que estão lhe impondo não é um mal necessário, mas que pode ser transformado.
" A plena liberdade lhe dá o direito de escolher entre o bem ou o mal. E você é livre para escolher ou não escolher. Mas quando você se omite de escolher o bem é porque de certa maneira você apóia o mal, pois não lutar contra o mal é permitir que ele prevaleça. A omissão é também uma escolha. "
OLHOS DO BEM
"Se um alguém
Te diz de coração
Que você é alguém especial
Então aceita e acredite
Especial é a pessoa que nos olha, com os olhos do bem,
Sem desejar nenhum mal,
É um ser de luz, emanando gratidão,
Porque sabe que o bem volta pra ela também...."
Aceite, receba e agradeça!
Momento EBD!
Tudo o que é semeado será colhido na mesma proporção!
Dica do Dia
Leia Jó 4.8 e veja que quem planta o pecado e semeia o mal haverá de colher isso. Cuidado! O plantio é livre, mas a colheita é obrigatória. Portanto: aparte-se do pecado, faça o bem e trilhe os caminhos retos do SENHOR!
Servindo sempre com alegria,
Se você está certo, está certo. Se está errado, está errado. Se jamais soubesse disso, jamais seria completo. Jamais saberia diferenciar o bem do mal. Mas não é bom só conhecer o bem. É melhor conhecer os dois: bem e mal. Assim você pode saber o que é o quê. Não se pode caminhar pelo mundo e fingir. Às vezes é preciso ser militante.
"Tornamo-nos odiados tanto fazendo
obem como fazendo o mal."
Maquiavel
A questão, Maquiavel, é que pelo bem as pessoas tendem a se tornarem saciadas de querências, de dotes duradouros e, pelo mal, estarão rodeadas de ira, soberba, vaidade e desgosto.
O ódio pelo bem praticado
se dissipará com o tempo.
" A tempo que a minoria das pessoas falam mal de mim, não me surpreendo, pois faz parte do processo diminutivo delas. Os que me conhecem de verdade e a maioria sabem da minha ação que tento exercer sempre em fazer o bem, isso é já é uma característica própria em busca do meu crescimento."
"Não é sobre inveja. Ninguém inveja pobre. É sobre despeito. Não é sobre o quanto você é grande.
É sobre o mínimo que faz, despertar no bom, o bem e no ruim a sensação de irrelevância, não é sua responsabilidade, mas deles. Preserve os bons, os ruins, apenas deixe que saibam que você os reconhece."
sabe como eu me sinto hoje
Como um burro bravo amarrado
Mas com a certeza de que não posso
me mover ou vou morrer.
Mas eu sou racional
Sei que não vai vi ninguém me salvar
Pos não tenho muito a oferecer
Sou um burro bravo mas sou velho já
não tenho muito serventia
O Inferno e o Paraíso se equivalem reciprocamente; ambos desaguam-se no tédio infindável do não existir do Bem ou do Mal. Se no Paraíso não há o Mal, lhe é imperceptível o Bem. Se no Inferno não há o Bem, logo, também, lhe é imperceptível o Mal. Para que haja o Bem, o Mal deve advir, e vice-versa.
Toda e qualquer forma de vida racional, consciente das suas sensações físicas, psicológicas ou espirituais, dentro ou fora deste plano, carregará consigo a eterna dúvida sobre o propósito da sua existência. Deste modo, jamais obterá a paz eterna. Esta “está” apenas no inexistir. O verdadeiro Céu é o silêncio, o vazio e o nada.
"Acredito que nenhuma instituição estatal ou civil deveria ter o direito de portar armas de fogo ou armamentos letais. Desde um revólver até uma bomba nuclear, essas armas causam mais o Mal à humanidade, contribuindo para a violência e o sofrimento. Se não existissem, o mundo poderia ser um lugar mais seguro e pacífico."
Para cada pessoa ruim que a gente encontra por aí, existem mais duas toda bordada de amor, com estrelas brilhando no olhar, um sol de esperança no riso e toda enfeitada de fé. Sorte a nossa que existe essa gente bonita igual girassol que não permite que a escuridão do mal seja maior que a luz do bem.
Em geral, não gostamos que falem bem de pessoas próximas, aquelas do nosso convívio diário. No fundo gostamos mesmo é quando falam mal.
Elogiar o outro causa incômodo, mal-estar, é um insulto para nosso ego.
Já criticar é um deleite para nós, seres narcisistas por essência.
