Frases sobre Maldade
Ele é golpe...daqueles que a gente sempre cai...
Tentação, mal caminho..perdição... caminho sem volta... fruto proibido.. razão do meu abalo psicológico...mas não fico sem..
Encerre alguns ciclos que te fazem mal... algumas bagagens são desnecessárias e pesadas pra carregarmos na vida da gente... ainda mais quando a pessoa não soma e agrega em nada...pra que carregar o mundo nas costas...se liberta!!! Deleta, apaga.. bloqueia... viva com leveza!!
Gosto do mal feito..
do feito sem acaso..
Gosto do que é certo..
mas amo o que é errado..
proibido é mais gostoso. .
tem sabor do pecado..
Gosto do pega e não se apega..
Gosto do mal intencionado. ..
Meu corpo anda mal acostumado...
Com seu toque.. com seu cheiro..
Com seu gosto..
Fico te querendo o tempo todo..
Ah que vontade.. de me enroscar em vc
Agora.....
Gelo. .. frio... eu..
Me fechei.. Me guardei.. Me afastei..
Desculpa,não foi por mal..
Feriram meu ego... partiram meu coração ..
E única coisa que me restou.. foi recuar...
“Na prática do método Reiki, se você estiver tenso, não tenha medo de errar. Reiki mal aplicado é somente aquele que não foi aplicado. Não há como errar no Reiki, tudo funciona.”
Antes de proferir uma mentira contra alguém, ore a Deus por sua alma, para que não lanceis o mal contra você mesmo.
A essência de uma pessoa é uma só.
Qdo ela está predestinada ao mal, ela da sequência, e ao bem tb.
Uma influência pode até ser direcionada, aceita, mais dará sempre continuidade ao que ela é na verdade.
Aflora a essência
Simone Vercosa
Toda pessoa que é capaz de fazer mal a outra, repeti a dose, é só questão de tempo.
Não se iluda !!
É só questão de tempo.° !!
Simone Vercosa.
A coisa mais triste do mundo é quando o mal esta irraizado em uma pessoa, porque ela perde completamente a lucidez, o caminho a sensatez e equilibrio .
Ela se alimenta da perversidade, vibra e se alegra de seus gestos, a
alma esta doente, estes carecem oração.
Simone Vercosa.
A pessoa preconceituosa causa intenso mal à pessoa que discrimina. A dor do preconceito é a pior dor que uma pessoa pode sofrer. Diga não ao preconceito.
