Frases sobre Maldade
"Ter um filho é muito cansativo.
São noites mal-dormidas, dificuldade na hora de impor limites.
Educar não é tarefa fácil...
Mas, aquele sorriso lindo...
Aquele abraço inocente...
Aquele carinho compensa tudo!.
Até o sofrimento de vê-lo crescer.
☆Haredita Angel
Se as mães que abortam seus filhos soubessem o mal que fazem, perceberiam que o mal maior elas fazem a si mesmas; negando o que a mulher não pode negar,
'o sentido da luz.'
☆Haredita Angel
"Que falem de bem...
Que falem de mal...
Eu não me importo.
Só não me perturbem!"
☆Haredita - 29.10.2017
Eu lá vou perder meu precioso tempo
te desejando mal.
A mim basta Você ser Você...
Não existe castigo pior!
☆Haredita Angel - 28.11.15
Cartas
Coloco nas palavras o que ficou mal terminado
Quanto prazo foi perdido sem poder ser repactuado.
Mesmo estando esquecido pode o amor ser renovado.
Eu te escrevo, então me escrevas
Vamos por elas na mesa?
amor_in_versus
O mal é como o gelo a primeira sensação é Agradável, mais ao passar do tempo ele começa a queimar sobre você mais intenso do que o fogo.
ღツ❥
O troco que eu dou é meu silêncio
Quem me deseja mal jamais terá minha Cia
Pode até ser que eu não fale
Más de longe eu sinto sua má energia ❣
Não gasto meu sorriso com hipocrisia ツ
O mais miserável dos Homens não é o pobre que passa todo o tipo de necessidade, aquele que mal consegue sobreviver com dignidade numa sociedade dita democrática, mas sim todo aquele que o condena a essa condição.
Esse sim é miserável!
Se o diabo está debaixo de um decreto e impossibilitado em não fazer o bem, talvez ele não seja mal, e Deus não seja bom.
No processo do amadurecimento tem fases que poderemos nos sentir mal, mas no fim do processo nos fará bem!
Tem muita gente do mal dependente do marketing pessoal. Eles tentam o tempo todo vender uma imagem externa de sucesso e felicidade associados as suas vidas; mas se os bastidores dessa gente vierem à tona, não seriam admirados e nem seguidos pelas pessoas do bem.
Retribuir o bem com o bem é fácil.
Retribuir o mal com o mal é humano.
Retribuir o bem com o mal é diabólico.
Retribuir o mal com o bem é coisa de quem segue a Jesus de Nazaré.
Quem tem Deus no coração não teme mal olhado, mal falado e nem perseguição gratuita. Quem tem Deus no coração, tem propósito de vida, e não tem tempo para esses "mimimi".
O bem procede de Deus e o mal procede do livre-arbítrio da criatura. Deus deu a humanidade o livre-arbítrio, que é expresso pela obediência ou desobediência ao Seu mandamento, porque Deus é bom. Um soberano mau não daria as Suas criaturas liberdade de escolha.
