Frases sobre Filhos
Sejam eles sadios ou doentes, comportados ou rebeldes, criminosos ou cidadãos do bem. Em todas estas situações elas normalmente demonstram o mesmo carinho e atenção, defendendo com unhas e dentes suas crias. Considero que AMOR DE MÃE é o maior exemplo para nós sermos mais amáveis com nosso próximo, é um amor incomparável, divino mesmo.
O Deus humilde reconheceu
que através de uma mãe colocaria
a salvação ao mundo...
A saber Cristo Jesus, ele tinha poder para fazer de outra maneira...
Mais escolheu por meio materno firmar a infância de seu único filho o nosso Rei Jesus Cristo...
A importância da mãe é reconhecida por Deus
Facista é alguém que te olha de cima pra baixo. Quem te olha de cima pra baixo, te olha com desprezo, como se você não representasse nada, como se ele fosse melhor do que você. Porque o facista é desprovido de empatia. Porque ele é 100% egocêntrico, só pensa em si mesmo. Age como se fosse o dono do mundo e danem-se os outros.
Cortar um pedaço de um animalzinho vivo, desnecessariamente, por capricho próprio, interesse financeiro, ou motivo torpe, é uma atitude antideus. E há retorno da Lei do Retorno. Depois acontece certas coisas inesperadas na vida, ou na família, e fica perguntando “Por quê ?”, sem se dar conta do porquê.
Se a saúde é fundamental, e se a saúde também é um direito humano fundamental, e um dever do Estado, então, pelo meu singelo raciocínio lógico, isso significa que os planos de saúde particulares estão tentando se sobreporem a esse direito, com a nossa permissão, e com a omissão do Estado, é claro. Ou estou enganada?
A missão principal do protetor de animais domesticados é reivindicar , exigir , lutar e conseguir que as prefeituras tomem medidas emergenciais que favoreçam a todos os animais doentes e/ou abandonados, como a criação de abrigos - com espaços apropriados para eles viverem felizes -, e de hospitais públicos.
Se eu pudesse escolher, e tivesse a oportunidade de morrer e nascer cem milhões de vezes seguidas, eu escolheria viver esta mesma vida novamente, com os mesmos pais, a mesma família, os mesmos amigos, e a mesma fisionomia que tenho, por exatas cem milhões de vezes seguidas; por amor-próprio, para ser assim como eu sou hoje, não por eles.
Pelos comentários que a gente vê nesses posts jornalísticos dá pra se ter uma ideia de como andou, e anda, a educação familiar e escolar no Brasil. Alguma coisa não está cheirando bem aqui. É tanto "lixo" espalhado, que chega a feder. É o trabalho dos "urubus", para garantir a "carniça".
Fico observando como algumas pessoas dão extrema importância às aparências exteriores. Eu nunca dei a mínima pros estereótipos e padrões estéticos. Eu vivo a minha vida, segundo meu próprio estilo, independentemente daquilo que os outros estão ditando por aí. O importante é me sentir livre e bem comigo mesma, e pronto.
"Lixo ou doente" são palavras fortes demais para serem usadas como xingamentos, contra quem quer que seja, para ofender. Infelizmente, isso está se tornando muito comum no Brasil. Não sei se isso começou agora, depois das redes sociais. Ou se sou eu que nunca tinha visto isso antes.
Apesar dos pesares, eu vejo um futuro bom para a humanidade, e para os outros animais tbm, e para as outras espécies de vida tbm, um futuro mto bom, com pessoas mentalmente evoluídas, dotadas de mta empatia, de modos bem humanizados, mas mto distante ainda, não é pro nosso tempo, nem pras próximas mil gerações.
Um político consciente não defende partido. Um político consciente tem, de uma maneira geral, um posicionamento favorável ao que é importante e justo para o bom desenvolvimento do povo, e do próprio país, independentemente de direita ou esquerda ( ou seja lá o que for), e vice-versa. Isso tbm vale para o eleitorado.
O nosso mundinho particular, com todas as coisas que gostamos, vai se desfazendo pouco a pouco. De repente, a gente olha para trás e não vê quase nada, nem os anos 80 nem os 90, nem o Chico Anísio, nem o Jô Soares, e nem mesmo o que éramos, nem mesmo os nossos pais. A gente vai morrendo aos poucos, sem perceber.
A pior diferença entre ricos e pobres é que os ricos entre eles são uns para os outros, enquanto os pobres vivem se ferrando. Os ricos protegem e ajudam uns aos outros, e os pobres agem mal contra si mesmos. É por isso que é "pobre ferrado". Mas existem algumas exceções, raríssimas exceções, mas existem.
Se por um acaso vc descobrir que seu crush se dá ao trabalho de enrolar sacolinhas de supermercado e dar novinhos nelas como se fossem rosquinhas, pra só depois guardá-las no puxa-saco, caia fora dele o mais rápido possível, pq algum problema tem, e pode ser até psiquiátrico. Num mundo corrido de hj, isso não pode ser uma coisa normal.
As vezes há a necessidade
de parar a mágica euforia,
das letras em descompasso,
na presente e constante melodia
Apenas guardar as palavras,
como em um ninho secreto,
acarinhando o coração,
ali dentro, o amor discreto
Porque ele é verdadeiro,
calmo, alegre e profundo,
não precisa ser posto ao vento
para ser espargido ao mundo
Mãe,
§
Que nos guarda em seu ventre e nos protege do mundo.
Nos traz à vida e nos oferece braços de amor
Mãe, maravilhosa criatura
Que nos ampara em todos os momentos
E mesmo em sua ausência ou lembrança
Sempre nos faz reviver e nos mostra
Que não estamos sozinhos
§
Feliz dia das Mães.
Mãe,
É uma mulher virtuosa,
Bem-aventurada e graciosa
Um caminho de esperança
Um resplendor aos filhos
...
Um livro inspirador
Como a mulher de provérbios
De valor em valor
Generosa por excelência
Na casa da paciência
Produz frutos de AMOR
---
(TORVIC, in Maio, dia das mães).
Mulheres do mundo, obras primas do universo
cada uma em sua individualidade sem comparação,
Amam tanto a vida que são capazes de gerar e dar a luz, Baluartes da coragem, igualdade paz e amor, quando se tornam Mães, são a personificação do amor puro, protetor e incondicional
Independente do retorno e reconhecimento dos filhos
MÃE DE TODAS AS HORAS
Ela ouvi a nossa voz,
E nos livra das mãos do algoz.
Ela nos escuta amorosamente
E sabe do sentimento da nossa mente.
Nos momentos de escuridão,
Ela nos reconhece corporalmente.
Mãe, é guerreira, forte e valente,
Tem dentro de si um imenso coração,
Para defender o filho na hora da aflição.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
