Frases sobre fazer as Pazes
Eu sei que VOCÊ quer me fazer feliz! Mas o que eu posso fazer se eu quero ser a felicidade DELE, e ele quer ser a felicidade DELA?
iniciando uma nova vida.
tentando te esquecer,
triste por não te ter,
fazer o quê, não é?
como já disse o filósofo Jagger uma vez: "NEM SEMPRE SE TEM O QUE SE QUER"
Espero que o vento leve as lembranças que puderam me fazer feliz em algum momento. Mas que o dia traga a sensação de estar com elas novamente.
- Cada dia que passa, eu acredito neste pensamento:
Nao basta só sentir saudade, tem que fazer acontecer!
Nao tem tempo?? Isso é balela, tempo é a gente que faz .
A vulnerabilidade do meu coração, muita das vezes é superficial sem deixar que se vá sem me fazer vestígios para que alguém possa me encontrar os meus entendimentos;
Eu não tenho nada para fazer se nao pensar... o pensamento move o mundo... as vezes na direção errada, mas move...
Você esquece de pagar uma conta, esquece de fazer uma ligação, esquece de passar o desodorante antes de sair de casa, esquece uma gentileza, um dia feliz, mas não esquece o que te agonia.
Por vezes mais vale a pena contemplar os dois pássaros a voar do que fazer sofrer o que está em sua mão
Não posso fazer palavras do que sinto. Parece impossível, mas o amor que tenho por você magoa algumas pessoas, pessoas que gostariam de ser amadas por mim, porém, eu não consigo amá-las.
" É muito mais prático pedir a uma pessoa do que fazer, a diferença é que quem pede vai sentir falta quando não tiver uma pessoa para pedir e quem faz vai sempre ter mais. "
Não posso fazer nada se ela não quer o amor de ninguém, só posso respeitar.
- Tá tudo bem, Ed - ela diz, e sei que está sendo sincera.
Taí um lance superbacana: eu e a Audrey estamos sempre numa boa.
MINHA FRASE 0505
Alguns insistem em fazer papel de "messiânicos descrentes", sempre que analisam o EXIF (nas fotos do outros). Enquanto isso, outros tratam o EXIF (nas próprias fotos) como mais um elemento para deixar os "messiânicos" loucos!
“Nada se cria, tudo se copia” é a interpretação do preguiçoso que sonha de não fazer nada da vida, mas ganhar por ela;
Alguns se acham tanto que esquecem de fazer o que é preciso e acabam perdendo o pouco tempo de vida que temos!
Não sei receber elogios, fico sem saber o que fazer, me atrapalho e acabo trocando de assunto – quando não troco as pernas e tropeço em algum canto de mim. Sorrio para disfarçar desconfortos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp