Frases sobre Faco Estrago
Eu nasci pra fazer o que eu faço mais acho que de alguma forma DEUS mim colocou num lugar que eu devia estar...
Como faço para voltar no tempo? Tempo onde eu era semente, e não tinha minha vida corrompida pela sociedade!
Faço poemas por poesia,
Poesia de te olhar poesia de te ver,
Mas o melhor e mais lindo poema escrito no mundo,
foi você.
Escrito por Deus,
E apreciado por quem conhecer.
É em cima de um salto 15 que faço malabarismo, que piso nos percalços da vida e ando elegantemente sobre a corda bamba da vida.
Vem cá, e fica um pouco mais comigo. Me dê alguns abraços, que eu faço dos meus braços o seu melhor abrigo.
Na minha vida já não existe ESPAÇO....Mas ainda sei o que FAÇO... Para guardar o teu CARINHO... No meu coração tem o teu CANTINHO.
Transtornado
Enquanto eu penso
Outros detonam
inutilizam
Enquanto eu faço
Outros desfazem
abominam
Enquanto eu vivo
Outros sofrem
aniquilam
Enquanto eu feliz
Outros detestam
retrocedem
Enquanto eu poesia
Outros marasmo
desatinam
As vezes penso o que não era pra pensar, falo o que não era pra dizer, faço o que não era pra fazer, e não pelo fato de eu estar errado, mas... Por sempre afirmar que eu não nunca esteja certo.
Quero compartilhar minha vida com você...
Tudo que eu faço é com esse desejo...
Porque você se importa comigo...
Com carinho, amor, amizade...
Compreensão, aceitação...
E a cima de tudo muito respeito.
