Frases sobre eu Mesma

Cerca de 11322 frases sobre eu Mesma

⁠Dois corações destinados um ao outro, mas presos em caminhos opostos. Perdidos na mesma busca, sem nunca se encontrar. Um amor que existe, mas nunca se toca. Talvez seja o tempo... Talvez o destino... Ou apenas um jogo cruel do universo. Sou o amor da vida de alguém que também não consegue me encontrar.

Inserida por danrattess

⁠Às vezes, ela se abriga num mundo criado por ela mesma, onde a sua paz é expressiva, tendo em vista que lá priva-se de tudo aquilo que lhe traz tristeza, fica à vontade, pode agir como uma brisa suave ou semelhante a uma chama acesa, portanto, um lugar revestido da verdade que faz o que é falso cair por terra.

Inserida por jefferson_freitas_1

É inevitável que em algum momento você não olhe pra trás e perceba tudo que conquistou, da mesma forma que numa vida finita, você não conseguirá realizar tudo que já quis. Esse equilíbrio cruel, é uma balança irônica. É como se te dissessem: "você pode ir pra qualquer lugar, contanto que não passe dali."

Inserida por MatheusHoracio

" Nós seres humanos e todas as nossas invenções, somos para o planeta a mesma coisa que as doenças são para o corpo, estamos num estágio avançado e não há vacina ou remédio que dê jeito. Fatalmente iremos acabar com a vida em muito pouco tempo. A infecção é generalizada, a terra já está com febre e alta...

Inserida por OscarKlemz

Eu vou assistir à noite ficar azul claro,
Mas nao é a mesma coisa sem você,
Porque precisa-se de dois para se sussurar,
O silencio não é tão ruim,
Até eu olhar para as minhas mãos e me sentir triste,
Porque os espaços entre os meus dedos
São bem onde os seus se encaixam perfeitamente.

Inserida por droplets

⁠Eu ainda me lembro de você, com uma certa frequência...não com o mesmo amor, com a mesma energia que eu sentia quando estávamos juntos.
Mas a verdade é que eu não posso dizer que não penso mais em você, pois isso é uma mentira.
Parece que nossa história foi cortada e tínhamos muito mais para viver um ao lado do outro.

Inserida por droplets

⁠"A escola ensina a mesma coisa para todos."

Não há como ser diferente.

Na trilha da vida, todos passam pelo mesmo caminho.

Se eu estivesse no seu lugar, estaria fazendo o que você está fazendo, ou você acha que o bombeiro coloca fogo ao invés de apagar.

Tudo é óbvio.

Inserida por DAmico

⁠Amor para comigo mesma

Lavar-me
A pele
Enxugar
Com a toalha
E passar aquele
Hidratante
Com cheirinho de lavanda
Depois
Soltar os cabelos e
Vestir
Aquele vestido
Azul royal
E colocar um salto preto
Pra compor a mais
Linda vestimenta pra encontrar-se
Com o amor próprio no restaurante

Inserida por RosaV

⁠⁠A vida
É deliciosa
E inquietante
Ao mesmo tempo
Os corpos
Se aquecem
E se agitam
Na mesma proporção
Dos anseios
O desejo é como fogo
Que vem queimando
E inquieta a essência
Do prazer
Que vem intensamente
Do querer do ser
Que busca a realização
Dos prazeres que as
Almas se tem quando
Estão juntas pela paixão

Inserida por RosaV

Aproveitemos os pequenos gestos de bondade que a vida nos oferece, e tenhamos para conosco a mesma bondade que a gente diz ter para com outro. Ninguém neste mundo pode dar aquilo que não tem, assim, que o nosso coração esteja sempre repleto de amor, de bondade, e principalmente de compaixão.

Inserida por NINALEEMAGALHAES

⁠O tempo ensina que não devemos Ficar repetindo a mesma tecla. Entenda que com mentes fechadas dialogar
Requer um tempo de compressão. Entendendo que cada um, entrega Certamente aquilo que tem no coração
Então assim compreendemos com sabedoria
Respeitando a metamorfose do carvão em diamante.

Inserida por NABYCURY

A mesma inclusão digital que ampliou o acesso à informação, estampa dia após dia a agressividade inexplicável dos que usam o anonimato - ou a ilusão acerca deste - para atacar "rivais" desconhecidos e/ou que pensam conhecer.
Males da modernidade.

(Fabi Braga, 16/03/2014. Editado.)

Inserida por fabitech

"A minha compatibilidade de mim mesma sempre foi em tentar me agradar da melhor maneira possível, afinal me conheço e sei muito bem; como quero, como gosto. O difícil não é aguentar ficar com minha ausência senão ter que suportar ver-me todos os dias sem sequer eu me dirigir o olhar a você."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O milagre do qual precisamos, tem a mesma substância do qual a fé é formada. Logo, andar em fé é já viver no milagre!
Que este Ano novo que se inicia seja um ano de milagres na sua vida e dos que estiverem próximo a você. A fonte(Espirito Santo) jorra quando este lugar(nós) é inundado pelo fluir do Criador (Deus)."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Eu sinto que amadureci tanto
Melhor coisa de dentro para fora
A mesma povão de sempre..
Seila" tô vivendo conforme nem fizesse Tanta diferençacoisas que no passado vivi
TIPO, daqui uns anos eu vou está com Outras manias novamente, vontades Diferentes e eu
Só quero amar e viver intensamente 💭

Inserida por McBobanne

⁠A noite caiu fria,
e continuamos
Da mesma forma,
estamos sem
nenhuma notícia.

A caminhada pede
união para ver
Aonde estão
as estrelas
Que auxiliarão
as nos guiar
Até o amanhecer.

As letras fazem
a companhia,
Os poetas sentem
a agonia,
Somos a pacífica
resistência
contra a tirania.

Inserida por anna_flavia_schmitt


Há tempos não era eu
era a mesma face
e a mesma personalidade,
mas no fundo era um personagem
e eu até atuava bem
o tempo passava
e eu, meu bem
passava também,
estando mal ou bem
eu passava por cima
dos problemas, e eles
por sua vez
também passavam
por cima de mim
passei anos assim,
e ainda assim
fui feliz.

Inserida por Ancelmobento

⁠Trapoerabas

As minhas raízes têm
a mesma força
e as cores das trapoerabas
das Américas
que nasceram libertadas
e sem ter o sonho de se ajoelhar
para os impérios,
Levo em mim os ritmos
dos nossos hemisférios,
Porque o quê nos une vai
além do entendimento,
É sutil, imenso e eterno.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Ipê-roxo-do-grande em floração
se abre na mesma proporção
do que o meu coração quando
penso na equação que pode
nos unir definitivamente numa
relação que coloque a escrever
Versos Intimistas a cada estação
a espera de uma nova floração
neste romântico Distrito Federal.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Disse para mim mesma
ao ser envolvida
pela brisa da poesia,
Quero sair para um
breve passei para tomar
um sorvete para depois
retomar a leitura
dos meus Versos Intimistas
e continuar escrevendo
porque a minha inspiração
para o quê é mais belo te devotar
não correu para o mar.

Inserida por anna_flavia_schmitt