Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Eu escolhi seguir em frente
Mas nunca sozinha
Deus segue comigo
Estar com ‘Ele’ não me isenta dos dissabores
Mas me fortalece para que eu possa enfrentar meus medos
Com uma fé imensa no amanhã e com a serenidade de quem sabe que Deus mora nos detalhes dos meus dias

Inserida por martasouza0808

Eu e eu mesmo
Sozinho aqui comigo.

Inserida por Gonza

Eu tenho o hábito de me fazer feliz, de sorrir comigo mesma e de me confidenciar segredos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Sorrio comigo mesma, me conto piadas...e assim, eu e meu eu vamos sorrindo com a vida e desfrutando do melhor que ela nos oferece: ser feliz !

Inserida por LeoniaTeixeira

Sozinha eu brigo comigo mesma. Contigo eu brigo comigo e com você

Inserida por Capituinovadora

~ Eu te amo, e não importa o que eu terei que enfrentar pra te ter aqui comigo, eu enfrentarei. Pois nada é tão forte que o nosso amor não possa vencer!

Inserida por AndressadeMoraes

Ninguém se importava comigo. Nem mesmo eu.

Inserida por SabrinaNiehues

"Eu sempre fui livre, ao invés de me prender por que não voa comigo?"

Inserida por RicardoVasconcellos

Deus está aonde acreditamos em sua presença. Eu acredito que ele esteja aqui, comigo. Acredite que Ele está aí, contigo. E só por acreditarmos nisso, Ele estará aqui conosco. Ele está em todos os lugares, em todos os corações, Ele está em tudo!

Inserida por CleonioDourado

E eu já sou adulta mas continuo deixando as pessoas agirem comigo como se eu ainda fosse criança.

Inserida por AndrieleFreitas

Eu Sei Que é Exagero, Mas Eu Gosto de Ouvir a Cada Dia Que Você Vai Ficar Comigo Até o Fim.

Inserida por djpaulista

Eu te levo comigo em um lugar onde ninguém mais esteve, o meu coração.

Inserida por laryssakarollyne

Vem ficar comigo,eu preciso de você,saiba q eu te amo e jamais deixarei de te amar,
fica na minha vida eu preciso de você,
saiba q eu te amoo e sei q sem você eu vou sofrer....

Inserida por DeboraCristina2911

Sabe aquele sorriso que eu só dava quando eu tinha você comigo? Ah eu voltei a ter ele hoje, por um momento,quando você escapou pela minha lembrança...

Inserida por RitmoDasEstrelas

A pessoa não me conhece, nunca me viu na esquina, nunca falou comigo, nem sabe de onde eu vim e para onde quero ir, e já vai dizendo que eu não PRESTO!

Inserida por LeandroNascimento

Eu já planejei uma vida toda pra nós. Só falta você aceitar e vir realizar tudo comigo...'

Inserida por rafinhaalves

Eu costumo sorrir para que as pessoas possam sorrir junto comigo.

Inserida por brubis15

Eu só so humilde com quem é humilde comigo,eu so chato com quem é chato comigo,mas mesmo sendo humilde reclamam de mim,falando que eu so chato

Inserida por Guilherme20

Sabe o que eu faço para te ter aqui comigo? Eu fecho os olhos...'

Inserida por rafinhaalves

*Gabriel: "queres casar comigo?"
*Amanda: "...Sim..."
*Gabriel: "eu te odeio!"

aperte o botão para entender --> {empatia}

Inserida por HelomHeSo