Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Eu prefiro ser forte é corajosa, nunca desanimar, porque eu sei que o meu Deus é comigo por onde quer que eu andar.
Eu só quero simplicidade. Nada de complicação comigo. Se tiver que ser, que seja. Se não, não seja. Ou beija, ou não beija!
Eu vi pessoas felizes com a minha tristeza, e vi pessoas chorando comigo, vi também que podia continuar, mesmo triste, porque muitas mãos me seguravam, enquanto outras tentavam me derrubar ... em vão ...
"Eu te incomodo? Não, não me incomoda! Como me incomodar quando eu me sinto incomodado comigo mesmo. Quando eramos crianças nada nos incomodava; agora que somos adultos tudo passar a nos incomodar, até o simples gesto de um olhar..."
Eu carrego sempre comigo, um vidrinho cheio de Amor. Sempre uso dele, e ele nunca acabou. Vive a transbordar, e tudo o que eu quero, é continuar essa minha vida de amar!
Aprendi que amigo de verdade é aquele que tem prazer em estar comigo mesmo quando tudo o que eu tenho para compartilhar são apenas lágrimas
Quando eu se encontro comigo bate turbilhões de sensações, loucuras são vividas em segundos em meio a exclamações, interrogações, virgulas, reticencias...são conversas que só eu e eu sabemos, caminhos que não temos idéia onde vai dar.
Queres ir comigo
pequeno passarinho?
Ah, hoje não vai dar!
Quando eu for de vez,
te ensino o caminho...
MeL
Não olhes para aqulio que eu digo,
olha para aquilo que eu faço,
e se quiseres aprender comigo,
Sabes que és bem vindo com um abraço.
Com um gole de vinho tinto
Eu trago comigo o oposto
Do que me "tragas"...
E com toalhas de linha
Em taças eu brindo sozinha,
Nos versos que faço por gosto.
Fica comigo
Fica comigo
Me ama como eu te amo
Me ajuda a ficar com você
Fica comigo
você mora em mim
Deixa eu te dizer o que eu preciso
Eu preciso te amar
Eu quero te fazer feliz
Quero sentir sua fidelidade
Quero sentir o seu amor
Me Ama Como Eu Te Amo"
Assim eu peço...
Deus, abençoa minha vida, me livre de todo o mal.
Esteja sempre comigo, oh, Deus, em Tuas mãos encontro abrigo
e em Teu coração encontro a paz. Amém!
Na oração do Pai nosso ensinada por Jesus, nós estamos dizendo para Deus: faça comigo o que eu faço com o meu próximo.
Mas o que temos feito na prática em favor do nosso próximo?
