Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Eu no Inverno tenho frio e no Verão tenho calor por que tu estas comigo...

:)

Inserida por GatinhaK

Eu prefiro ser forte é corajosa, nunca desanimar, porque eu sei que o meu Deus é comigo por onde quer que eu andar.

Inserida por DulcineiaFelicidade

Eu só quero simplicidade. Nada de complicação comigo. Se tiver que ser, que seja. Se não, não seja. Ou beija, ou não beija!

Inserida por taixavier

Ela colou comigo mesmo eu, sendo todo errado ......

Inserida por 2002

Eu vi pessoas felizes com a minha tristeza, e vi pessoas chorando comigo, vi também que podia continuar, mesmo triste, porque muitas mãos me seguravam, enquanto outras tentavam me derrubar ... em vão ...

Inserida por SoninhaCastro

por onde eu for
sempre levarei comigo
os pertences
do meu coração

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

"Eu te incomodo? Não, não me incomoda! Como me incomodar quando eu me sinto incomodado comigo mesmo. Quando eramos crianças nada nos incomodava; agora que somos adultos tudo passar a nos incomodar, até o simples gesto de um olhar..."

Inserida por BARBOSAThiago

Eu carrego sempre comigo, um vidrinho cheio de Amor. Sempre uso dele, e ele nunca acabou. Vive a transbordar, e tudo o que eu quero, é continuar essa minha vida de amar!

Inserida por DanielaRodrigues18

Aprendi que amigo de verdade é aquele que tem prazer em estar comigo mesmo quando tudo o que eu tenho para compartilhar são apenas lágrimas

Inserida por HenriqueLins

Estavam mais precupados no que eu vestia, do que comigo.

Inserida por Swelf2

Quando eu se encontro comigo bate turbilhões de sensações, loucuras são vividas em segundos em meio a exclamações, interrogações, virgulas, reticencias...são conversas que só eu e eu sabemos, caminhos que não temos idéia onde vai dar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Queres ir comigo
pequeno passarinho?
Ah, hoje não vai dar!
Quando eu for de vez,
te ensino o caminho...

MeL

Inserida por MelaniaLudwig

Não olhes para aqulio que eu digo,
olha para aquilo que eu faço,
e se quiseres aprender comigo,
Sabes que és bem vindo com um abraço.

Inserida por TiagoSuil

Cria-se um pássaro para atravessar o oceano e levar você comigo e dizer como eu te amo

Inserida por SamyraMattos

Com um gole de vinho tinto
Eu trago comigo o oposto
Do que me "tragas"...
E com toalhas de linha
Em taças eu brindo sozinha,
Nos versos que faço por gosto.

Inserida por marydenyse

Fica comigo

Fica comigo
Me ama como eu te amo
Me ajuda a ficar com você

Fica comigo
você mora em mim
Deixa eu te dizer o que eu preciso
Eu preciso te amar
Eu quero te fazer feliz
Quero sentir sua fidelidade
Quero sentir o seu amor

Me Ama Como Eu Te Amo"

Inserida por LuanMarques

Assim eu peço...
Deus, abençoa minha vida, me livre de todo o mal.
Esteja sempre comigo, oh, Deus, em Tuas mãos encontro abrigo
e em Teu coração encontro a paz. Amém!

Inserida por tarcisio29custodio

Na oração do Pai nosso ensinada por Jesus, nós estamos dizendo para Deus: faça comigo o que eu faço com o meu próximo.
Mas o que temos feito na prática em favor do nosso próximo?

Inserida por DEJAVI

Sou Kawaii Desu quem for comigo, do contrário nem nos olhos eu miro.

Inserida por juniorpgs

Pai sei que me amas pai sei que pra casa posso voltar eu sei que estas comigo e sempre vais estar

Inserida por Matheuscpworld