Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Eu nunca, jamais me sentirei só pois o Senhor meu Deus sempre estará comigo

Inserida por dalnas

MINHA FRASE 0490
Se você acha que o seu problema sou eu, acabe comigo. Ou então acabe de vez com o seu problema. Pra que sofrer?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Cola Comigo que eu te mostro o infinito

Inserida por LaahSantos

Eu só tenho palavras doces e uns discos legais, se quer ficar comigo, fica.

Inserida por MuriloMelo

Ela: Preciso de alguem que se importe comigo de verdade.
Ele: Eu me importo e muito.
Ela: Alguem que me ame e nao me deixe.
Ele:Eu te amo e jamais te deixarei.
Ela: Alguem que nao minta.
Ele: (S I L Ê N C I O).

Inserida por LumennaNurryelly

Eu deixo os fantasmas se divertirem comigo.Por isso que não dormimos,porque fazemos festa!

Inserida por tatipedra

Uma coisa eu tenho comigo.."gosto de conhecer as pessoas assim como gosto de ler um livro ou ver um filme ,pq a maioria delas tem uma grande história e isso me fascina "

Inserida por jaissonmattia

Peço desculpas por ter sido tão gentil com você, se eu soubesse que faria isso comigo eu não teria sido assim

Inserida por MattDallas

E eu trago você comigo pra todo lugar onde vou, meu bem.
Digo vários nomes em voz alta esperando um que combine.
Olho pra todos os rostos e desenho o seu.

Inserida por saysaysay

Eu conheci uma mulher que não quis me conhecer, ela fez testes comigo enquanto eu estava totalmente exposto

Inserida por marlonpl20

Todos dizem eu te amo. Mas não dizem, casa-se comigo?

Inserida por gomezfriaz

Quando olho para o meu passado, vejo uma garota bem parecida comigo - por acaso, eu mesma - porém, mais ingênua, com menos conhecimento, com menos sonhos, fantasias, amores. Mas é preciso eu olhar para o meu futuro, e então encontrar uma garota melhor do que eu hoje. Essa será eu, realizada.

Inserida por HeloisaBurtet

Essa eu escrevi pros meus amigos
Porque quando eu perdi eles tiveram comigo
Quando eu cai, eles tiveram comigo
Então quando eu subi eles vão tá comigo também

Inserida por Thiffanyoliveira

“Uma coisa eu sei: Deus está comigo.”

Inserida por srplaysson

É você que eu quero, é você quem eu amo, e eu não vou largar tudo e desistir de ter aqui comigo.

Inserida por deborahh00

(...) não foi melhor eu ter ido, não.. você estava estranho comigo e eu fiquei me sentindo mal o dia todo por causa disso. Mas não te culpo por nada não, fui eu que insisti.

Inserida por amandagomez

Quando eu puder me entender profundamente estarei salvo e no mesmo instante pensarei comigo mesmo eis aqui o meu porto seguro meu porto de chegada mais nunca será meu porto de partida pois terei me encontrado

Inserida por lpvando

Por favor, não me machuque...
A imagem que eu tenho de voce é que não faria isso comigo nunca.
Por favor, amor, não me machuque nunca mais...

Inserida por quemsabeumdia

"...porque é no teu abraço que eu, quando perdido/a...
...me reencontro comigo mesmo/a...

Não deixes que me perca...
...abraça - me!"

Inserida por Luis_Miguel_73

Eu tive que desenterrar problemas antigos para entender o que esta acontecendo comigo agora e que tudo que estava a minha volta nada era real muitos que conheci a vida toda me traíram de forma vil... A vida continua, mas num ponto que começa agora...

Inserida por Shirleimiriam