Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Se me olhar,
eu vou gostar
se me beijar,
eu vou me apaixonar
faz isso comigo não
se não tem a intenção
de me amar.
Por mais que eu tente fazer o passado ficar quieto e se comportar, ele se move e murmura comigo todos os dias.
cara, eu não sei o que você fez comigo mas de uma coisa em tenho certeza, a saudade e a distancia machuca de mais e eu atravessaria o mundo para poder te beijar
Eu já perdoei uma pessoa que errou comigo não porque tive piedade ou algo do tipo, mas sim porque eu senti tanta falta da Pessoa que percebi que sem ele ficava difícil as coisas. Era como se o meu dia não estivesse completo, como se minha risada não fosse mais verdadeira...
Vamo fugir pra longe desse estresse
Sabe, eu te levo pra onde cê quiser
Vivendo esse sonho comigo, conquistando o mundo
A gente merece
Escrevo sobre coisas que eu vivo.
coisas que acontecem comigo...
meu passado que deixou marcas .
e sobre um futuro,talvez sem destino...
Sobre a dor no peito sonbria .
e sobre a saudade infinita ...
o medo de não ser ninguem .
e tudo que me deixa aflita...___✒
Eu o amo pela pessoa que ele é comigo e não estando comigo
Eu o amo pelo jeito so dele de sorrir por tudo
Eu o amor pelo jeito que ele me olha profundamente
Eu o amo principalmente por quem ele é.
NAU
A sua presença é o navio que me abriga.
Se você está comigo, eu navego absorto.
Mas se você vai embora, eu fico à deriva,
Marujo fantasma perdido no mar morto.
Amigo, por que você fez isso comigo? De me bloquear?
Sei que eu fiz errado também. Eu não queria passar o seu contato para outra pessoa. Mil desculpas. Eu gosto muito de você: Henrique Breno, sei que você está chateado comigo, dá para ver. Mas, se por acaso, você me der a ÚLTIMA CHANCE???
Vivendo num tempo onde tudo é momento
E ninguém espera pra ter
Eu levo comigo e tenho de abrigo os meu sonhos
Pra poder viver
Eu queria alguém que me desse forças e estivesse comigo até nos piores dias, mas me dei conta que a única pessoa que poderia fazer isso era eu mesmo.
Sonho comigo mesmo como se a felicidade fosse de todos...
Sonho com a felicidade todos como se eu mesmo não fosse feliz...
Com todos, sonho feliz como se esta felicidade não fosse só minha...
Fica comigo... Fica comigo essa noite
Fica enquanto o fogo brilha
Fica que eu te faço feliz
Fica comigo até o raiar do dia.
Fica nos meus braços essa noite
Diz que não é o que você sempre quis?
Finge como é o seu costume fugir
Finge que sou seu amor, que eu te faço feliz.
Eu sou assim..
Um pequeno frasco vazio esquecido no canto, e trago comigo apenas o perfume daquilo que já carreguei.
Se o gigante levantar eu não vou recuar
Porque o Senhor é comigo e meu coração é o seu lugar.
É bem maior o que está em mim do que o que está lá fora, por isso grito a todos os cantos: viva o nosso Rei da Gloria!
