Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Não te quero comigo, te quero dentro de mim.

Inserida por leonardolmatoso

Antes de agradar aos outros tenho que agradar a mim primeiro. Se não sou feliz comigo mesmo, como poderei ser felicidade para quem quer que seja. Eu não me basto mas por esperança me desbasto nas exatas arestas aperas de minha confusa e amontoada personalidade. Viver a vida de verdade.

Inserida por RicardoBarradas

``Por favor pode até parar de falar comigo ! Ou então falar mal de mim mais não faça algo para me prejudicar por favor"

Inserida por Vemp

Abre-te mundo, para mim, levo comigo toda a força da vida e toda a plenitude do Universo, transporto os meus sonhos e a enorme vontade de viver, e, em Deus, tudo posso e tudo vou realizar.

Inserida por MariaAlmeida

Ando tão apaixonada por mim, tao ocupada comigo, que falta tempo para pensar em nós !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não se prenda a mim,
Mas liberte-se comigo!

Inserida por FelippeDeMelo

Um sentimento tomou conta de mim. Não sei explicar o quanto você mexeu comigo.
Mas sei que me fez reviver!
Você chegou como uma luz no fim do túnel.
E está clareando dia após dia todo o meu ser.
O que será do amanhã não sei.
Quero viver o presente.
O presente é você!

Inserida por ajsfla71

Ah ,ele nasceu pra mim ,ele é meu ...

MONA se ele é seu por que ele esta comigo ,aturar amor sei que a verdade doi mais é pra ser dita bjs

Inserida por nathy_viana

Fica aqui comigo...
Faça me um carinho ...
A solidão está tomando conta de mim

O coração está doendo
A frustação está atacando
Meu mundo está se despedaçando...

Inserida por ruth_stek

Enquanto estás comigo, a mim você pertence. Quando vais embora, és de quem quer que seja.

Inserida por joycebarros

>< Não importa se me ama ou me odeia, se quiser ficar comigo tem que gostar de mim do jeito que eu sou! ><

Inserida por NayaraSalles

São nos momentos sozinha comigo, que percebo que minha presença é importante pra mim.

Inserida por AnnaLRamos

Há versões de mim que já existem
Paralelas e simultâneas
Em todas elas, estás comigo de alguma forma
São todas perfeitas.

Inserida por ffloureiro

Não preciso que gostem de mim:
concordando comigo já está de bom tamanho.

Inserida por AugustoBranco1

Nessa dança de mim comigo mesma tento sempre da o primeiro passo, se correto ou equivocado, só o tempo vai dizer. Tempo, resposta certa para tudo !

Inserida por LeoniaTeixeira

Você disse que me quer bem e que desejas o melhor pra mim, então é só ficar comigo,pois tu és meu melhor!!

Inserida por damiana36

Pendura meu coração por ai, estou voltando, vou levá-lo comigo e colocá-lo dentro de mim, onde é seu lugar.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Cada coisa em mim é verídica, esperar de mim sorrisos falso e atitudes que não condizem comigo é me desconhecer totalmente.

Inserida por DeniseVilaVerde

Sou uma pessoa fácil de lidar.
É só ser sincero comigo.
Não precisa gostar de mim, apenas me trate com respeito.

Inserida por AnnaLRamos

Ela: -O que você gosta em mim?
Ele: -Há sei lá.
Ela: -Como assim? se você namora comigo deve gosta de algo.
Ele: -Há você e gostosa.
Ela: - então por isso namora comigo?Procura um corpo,e não um coração?

Inserida por MeninasApaixonadas