Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

O começo de toda cura é de dentro de mim p fora.. nao de fora p dentro. Tudo começa de mim p comigo mesma, pois eu me relaciono com os outros apartir de mim mesma.

Inserida por Belkis

Crava em mim teu amor, resplandeças o teu esplendor, compartilhe comigo a tua dor quem sabe poderei te ajudar. Livra-me da solidão e dei-me vontade de amar.

Inserida por JaqueLima

Por toda minha vida você estará comigo, não ao meu lado mais em um lugar que você pertence a mim: meu mundo onde sonhos puderam se tornar realidade!

Inserida por Eric-Lobo

O que é ter sorte?!

Sorte pra mim,
foi ter te conhecido....
Sorte pra mim,
é ter voce comigo...
Sorte eu tenho ,
quando vejo o teu sorriso...
Sorte nada mais é,
que poder compartilhar os momentos vividos com tigo!

Inserida por luhsouzah

Há muito estou reconciliada comigo mesma...
Vai longe o tempo das lágrimas
e em mim só cabem aceitação e esperança!
Aceito o inevitável e espero sempre pelo melhor.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Nas minhas maiores loucuras
Trago comigo a minha melhor lucidez vestida
De mim mesma nesse mundo incompleto de certezas no qual eu habito.

Inserida por Lourdesousa2016

Não tenho mais vontade de agradar à ninguém.
Quero acarinhar a mim mesma e ser feliz comigo
primeiro; e depois,será mais fácil transmitir essa
alegria que sinto aos outros

Inserida por IrmaJardim

Não gosta de mim?
Não me "visite",
não me leia,
não perca seu precioso tempo comigo.
Simples até demais....
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

O dia em que conversar comigo seriamente, verás que não conheces nada de mim.

Inserida por samua

Venha

Se você me encontrar
colhendo flores
venha pra perto de mim
sinta comigo os odores
a beleza de cores sem fim
eu lhe darei com fulgores
tudo o que existe em mim...

mel - 15/03/2011

Inserida por MelaniaLudwig

Pra mim não importa estar no lugar mais lindo. Ele só será perfeito se você estiver lá comigo.

Inserida por giulieiny

Não busque em mim, o sentido para tua vida; Busque no amor, a razão para viver comigo.

Inserida por JulioRamos

O sol nem olhou para mim hoje, ele "está de mal" comigo

Inserida por DanielK4nt15t4

Desejo que você vá para bem longe de mim, mas fique comigo até esse dia chegar.

Inserida por RubensRezende

É algo que já era esperado. Afinal, você me amou, cuidou de mim, me protegeu, se importou comigo e fez eu me sentir a pessoa mais feliz do mundo. Então talvez seja um pouco tarde para não querer amar você.

Inserida por youremyfirework

Ninguém nunca sabe o que se passa comigo, Ninguém além de mim.

Inserida por BiaBandeiraa

"Esteja comigo ou fora de mim"

Inserida por claudioordonio

Tudo para mim, não significa nada se não estiver comigo.

Inserida por pattynoturna

O meio termo sempre foi algo muito vago para mim. Comigo era tudo ou nada, te amo ou te odeio. Mas ando tão cansada dessa vida medíocre, de pessoas com falsos sentimentos que o “tanto faz” está começando a fazer parte da minha vida. E isso está me assustando!

Inserida por LuisaAntoniol

MINHA fé MIM LIGA A TE SENHOR Tu estás COMIGO A TODO MOMENTO Porque Creio Em Ti ! CREIO EM UMA força MAIOR E ESPIRITUALMENTE EXPLENDOROSA E MAGNIFICA

Inserida por thiago07lucas