Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Você esta em mim, e estar comigo pode ser tudo o que você precisa.

Inserida por GabrielaStacul

Detesto quando alguém que discute comigo ou se despede de mim de maneira não amigável diz: “Se quiser, sabe onde me encontrar”. É muita arrogância. É como dizer: “Eu sou o máximo, corra atrás de mim você!”

Inserida por ChristianVLouis

Ser sagaz é comigo mesmo, mais ser educado nunca foi pra mim mesmo !

Inserida por Douglasdebruim

Lamento não quis do tempo nem brancos cabelos
Não combina nada comigo nem com quem mora em mim,

Inserida por sandramello6

Apresa de seguir nen, sempre a certeza de chegar para mim conquistar amnhã fale comigo hoje!!!

Inserida por LLMMRR

Venha para mim!
Chegue bem de mansinho!
Vem ficar comigo,
hoje,
amanhã
e todos os outros amanhãs...

Inserida por mestrearievlis

Viras comigo em virtude da fé, que contigo estarei, hoje e sempre, pois a fé que há em mim movem meus pés , na direção do Bem onde o Dom da igualdade brinda minha alma e cura meu físico que é da Terra.

Inserida por NatalirdesBotelho

Eternizo em mim
os afetos verdadeiros
que me trazem paz
e cujas almas comungam comigo
em lealdade e bem querer.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Aprendi que quem tiver de gostar de mim, tem que se contentar comigo assim. Não dá mais pra voltar pra fabrica e fazer recall, eu sinto muito! 😊
Ricardo

Inserida por ricardo_ferraz_1

Está comigo ou está contra mim...ou posso ser o melhor;dos seus sonhos;ou pior dos seus pesadelos.

cante para mim, dançe comigo, me abraçe, me faça rir, me faça sonhar, me de esperanças, me leve para a lua, nade comigo, sonhe comigo.

Inserida por FeliipeSantos

Ó Conversa Fiada

Ó Conversa vem comigo
Vem aqui ao pé de mim
Ind'agora entre olhares
Fazias uma cara ruim!

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

Aquele seu pedaço de amor que deixou comigo, ficará guardado dentro de mim por toda eternidade.
Se perderá no tempo e no espaço, mas nunca deixará de existir enquanto eu existir....

Inserida por 111kata

*Tive um amigo que me abraçava, ria para mim, se alegrava e chorava comigo; um dia, sem querer, arranquei-lhe a mascara de amigo!

Inserida por SednanMoura

Me perguntei, por que não comigo?
E logo respondi a mim mesmo, como ter a confiança de se apaixonar por um coração tão andarilho e incerto de si? Até eu teria medo.

Inserida por FrancisSilren

Faz uma loucura por mim
Fica até de madrugada, perde a hora
Sai comigo na gandaia, noite à fora

Só assim eu acredito nessa história
Que você sentiu saudade de me ter

Inserida por pensador

Se você não gosta de mim, me ignore
Se você não concorda comigo, me ignore
Se você não vai com minha cara, me ignore
...
ignorante

Inserida por UlissesFormiga

Faço todo dia as pazes comigo, tenho plena consciência do poder de renovação que trago em mim, o medo e as frustações surgem, faz parte. Planto pés de esperanças

Inserida por rosadesaronmorais

As pessoas que gosto
permanecem comigo.
E recebem de mim meu carinho e atenção.
As que pouco me importam
podem permanecer a meu lado.
Mas, de mim...
resta-lhe meu silêncio!

Inserida por venusbabi

⁠Conviver comigo é uma caixinha de surpresas, viver sem mim é uma novela entediante.

Inserida por Luhastiazara