Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

cansei de sofrer por quem não sofre por mim,ta na hora de ser o que são comigo, porque meu coração tem função de bombear sangue não de ser trouxa novamente por você.....

Quando estou só, o silêncio toma conta de mim e fala comigo como se fôssemos verdadeiros amigos.

Honestamente, o que aconteceu comigo?
Não gosto da realidade, é clara demais para mim
Mas, realmente, a vida é magnífica
Nós somos o que não vemos
Perdemos tudo sonhando acordados

Ele estava comigo quando meu mundo caiu. Ele cuidou de mim, e me senti livre.

⁠Partirei, deixando um pouco de mim com vocês e levando um pedacinho da ternura de vocês comigo.

⁠"Se um dia tiver que falar mal de mim, fale já não estando mais comigo, não quero que as pessoas me vejam através dos seus olhos".

⁠"Não vejo problema em quem não simpatiza comigo, meu infortúnio é com quem finge gostar de mim."

⁠Hoje carrego comigo uma tamanha culpa por tudo que um dia fiz a mim mesma.

Olhe para mim,
porque fazes isso comigo?
denote seu caminho até à mim.
Onde vê?
Quer meu coração?
Quer o meu amargar?
Seus sorrisos me escondem o que talvez você queira
Sofro ainda saber o que é sofrer
Sofro pelo temor da solidão

“Sigo, às vezes comigo, outras sem mim.”

As sensações que viajam comigo, na mochila às costas, cheia de mim, essas eram pertença minha e ninguém as podia roubar.

A paz mora em mim pois faço de tudo para que ela fique sempre comigo,e para que ela permaneça só depende de mim.

Queria arrancar de mim tudo o que não é meu e ter uma conversa comigo mesma. O diálogo poderia ser curto, nem mesmo seria necessário. Se eu fosse eu, nua dos outros e vestida de mim, eu me entenderia apenas olhando dentro dos meus próprios olhos.

Costumo dar valor as coisas boas e ruins que acontece comigo.
As boas⁠ fazem de mim uma pessoa com mais amor no coração.
As ruins servem para mim como lição!

Não gostar de mim é um favor, não falar comigo são dois.

Não traio a mim mesmo, pois sou o único que está comigo até a morte.

Que o dinheiro vem até mim de diversas fontes e continuam as bases e comigo fica para a construção de minha riqueza.

Lembre de mim, mãe, pois lembro de ti
Guarde contigo o amor que tenho em mim
Tenho comigo tuas marcas, teus traços
Seus gostos e jeitos, os seus abraços
Forte e inquebrável é nosso laço


Te amo, mãe, sem fronteiras.

"Me pergunto se não faço o mesmo comigo, se não ando selecionando aquilo que em mim e na minha cabeça ainda presta, o que ainda vale a pena levar."

"Em Mim e Comigo não há Armação nem Dissimulação nem Mentira nem Tentativa de Tirar Proveito, como vejo por aí. Se quiserem, Façam o Teste, a qualquer hora, em qualquer lugar!"


TextoMeu 1215
🤔