Frases sobre Escrever
"Gostaria de escrever as coisas lindas sobre nós, os dias incríveis que vivemos, as declarações, o amor que em mim transborda.
Mas a nostalgia me esgota.
E só por isso só escrevi: SAUDADES."
Mil corações
O conjunto de sentimentos é abundante quando se tem o que escrever.
Dentro de uma mente cabe mil corações mas em um coração só tem sangue que de tão quente é o mesmo que abastece o oxigênio do cérebro.
Pense, ame e viva!
O seu bem maior é o seu sentimento de amor por alguém então não percam tempo, achando o que escrever simplesmente digam.
Eu creio que escrever é o que nos mantém jovens. Qualquer arte mantém as pessoas como novas, porque nunca se reformam.
Às vezes exorcizo meus demônios através da escrita. Escrever me ajuda a entender um pouco esse mundo maluco, às vezes cruel, no qual a gente vive. Faz-me perceber que nem mesmo nos mais lindos contos de fadas os personagens são felizes o tempo todo.
‘’Posso escrever diversos poemas , criar várias frases mas nada será suficiente para dizer tudo que quero ... bom isso tudo é um tanto complexo.’’
Queria ser poeta, escrever para surpreender e incentivar, mãe sou feira de tristeza e escrevo para me aliviar!
Quando comecei a escrever, não tinha noção de que seria publicada - eu estava escrevendo para mim e não imaginava que alguém mais fosse ler.
Onde As Poesias Mas Linda nascem?
Nascem Das Dores... Pois Chorar é a Minha Maneira de escrever meus sentimentos....
Sabe, as vezes me perco em minhas hipocrisias ao escrever em um site insignificante. Pensar que um peixe sabe mais da vida do que todos nós juntos. Ele nada e nada, senão, morre.
Queria escrever melhor
Mas melhor não posso escrever
Porque escrever exige leitura
E eu não gosto de ler ........
Só hoje eu não quero escrever
Só por hoje não quero te ver
Só hoje não quero te ver em minha memória
Só hoje quero te jogar da minha vida pra fora
- "Eu precisava escrever". Escrever tudo que de alguma forma não foi dito. Na verdade eu precisava te falar, mas, infelizmente, não consegui.
Ainda é lindo escrever cartas, eu juro. Sempre será. Talvez tão bonito quanto recebê-las. E guardá-las. E revisitá-las. E por reconhecer a beleza delas, aqui escrevo uma especial, para alguém que ainda não sabe ler, mas que certamente já sabe sentir.
