Frases sobre Escrever
Criei o hábito de escrever para relaxar e passar o tempo, era algo que realmente eu amava, mas isso foi antes de ser publicado e toda a pressão começar.
Se tenho o dom de escrever
E habilidade para imaginar
Posso muitas coisas...
Inclusive com você sonhar.
Que privilégio poder escrever frases que pessoas brilhantes como você podem ler. Obrigado por ler esta frase. Saiba que você é incrível, que é capaz de fazer coisas incríveis, lembre-se disso quando achar que não consegue alcançar seus objetivos. 😊
02/06/2022
O mal do ser humano é escrever lindas reflexões sobre amor, paz, atitudes, empatia... Falar belas palavras de humildade, solidariedade, respeito e de Deus... Mas, nunca praticá-las.
Ás vezes, a vida só nos proporciona escrever novas histórias, somente quando temos coragem de encerrar histórias antigas.
A arte de escrever, a mais bela expressão do mundo intelectual, espiritual, é composta por uma mente em chama ardente apaixonada por mudanças que construa uma vida melhor...
O verdadeiro sofer:
Ao escrever o escriba defende o seu pensamento de acordo que todos possam transmitir de boca em boca o conhecimento...
O VERDADEIRO SOFER
O Escriba tem o método
como escrever a Palavra
Ele escolheu a poesia
Pela a emoção te livra
Cria com paciência o livro
Diamante e ouro lavra...
regra número 01
se algum dia eu escrever sem mencionar amor,
me matem, já que nem sofrer me traria de volta.
pois um poeta não vive sem amor.
nunca fui de escrever cartas, e quando finalmente fui escrever, foi sobre o amor não correpondido que eu sentia por você.
Sou eternamente o criador, mas jamais a criação; existo para escrever, mas nunca para ser escrito.
Sou sempre o amante, nunca o amado; aquele que oferece, mas nunca o presenteado.
"Cada nova relação é um livro em branco, e a verdade que escolhemos escrever desde o início define a solidez de seus capítulos futuros."
POR QUE?
Escrevo o que penso.
Mas não sei se penso o que escrever.
Escrever não é questão de necessidade
A questão é se há necessidade de escrever o que penso.
No entanto, penso escrever tudo que há em mim.
- Não sei porque!
- Tem que haver por que?
Nunca soube escrever um único texto descente nas redações de escola, mas quando o coração chorou, transbordou tudo o que sentia no papel.
Querer escrever como se fala é tão condenável quanto o contrário, ou seja, querer falar como se escreve, o que resulta num modo de falar pedante e ao mesmo tempo difícil de entender.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal