Frases sobre Escrever
-Quem me inspirava a escrever morreu...
-Morreu como?
-Morreu assassinado
-É msm...Quem matou?
-Eu...
-Eu o matei dentro de mim...
Às vezes tenho que escrever tão rápido a fim de acompanhar meus pensamentos que acabo não compreendendo o que escrevi
"Foi Gustavo Calango que descobriu a América, tenho certeza. Erraram na hora de escrever o nome dele nos livros de história."
VEJO A VIDA ASSIM!!!
Quando não conseguimos terminar de escrever um certo livro com as nossas historias,não adianta riscar ou rasgar algumas paginas....O melhor mesmo é darmos logo uma bica nele pra bem longe... E projetarmos um novo livro,uma nova historia........
Não quero te ver distante
Baixinha brilhante fica perto de mim
Com você vou escrever uma história sem fim...
Temos o livre arbítrio.
Nos foi entregue a caneta para nossa história escrever... escolha ser o protagonista de seu livro, o papel de vítima não te fará uma estrela, mas, a escolha é sua!
Para escrever um poema não precisa ter sentido, basta descrever o que se está sentindo, pois nem tudo que sentimos tem sentido!
Me da condição de escrever
Me da vontade de amar
Me da vontade de dizer sem pensar
Tu é das minhas ideologias as melhores meu trago só se faz quando te faço
Sem pensar e nem reclamar se expressa é me ama
Escrever foi um jeito
que encontrei de amenizar saudades...
Relatos de imagens contido
na profundeza secreta da Alma
de um grande momento vivido
chamado Amor.
Escrever é talvez a arte mais solitária de todas e, por isso, a que habita uma possibilidade incrível de escuta interna e reinvenção de mundos e de si. É escrever com você, contra você, através de você e a partir do outro, sem o outro saber que lhe faz companhia nessa travessia.
Quando escrever menino,
Faça-o de forma espaçada
Permita o vazio entre os vocábulos
Há espaços que mesmo no papel
Não necessitam de preenchimento
MINHA INSPIRAÇÃO É VOÇÊ, NÃO PRECISO DE OUTRA FONTE, POIS SE EU QUISER ESCREVER E PRECISAR ACHAR UM NOME NÃO CONSIGO VER MAIS NADA POIS MEU CORAÇÃO SEMPRE VAI DIZER, ESSE NOME É CLÁUDIA !
Escrever é expor com palavras os pensamentos da alma.
É viver a calmaria e a tempestade no mesmo segundo.
É ter luz na escuridão.
É dar voz ao amor a alegria e a solidão.
