Frases sobre Desconfianca e Falsidade
entre as margens da solidão,
vejo primor dos sentimentos
que ardem ate queimar o coração...
sobre os intervalos dessa vida
vejo escuridão que abraça
minha vida num caos tão brilhante
e convidativo todos parecem
meros figurantes sobre um luar.
Ao invés de tentar ter o controle sobre tudo, tente deixar um espaço para o inesperado. Boas coisas podem acontecer quando se está distraído.
Não se preocupe demais com o quem vem depois de cada curva da nossa estrada, deixe-se ser surpreendido!
Sobre Paulo: o menor de todos os apóstolos é o maior dos pecadores. Ele disse “eu sou”, não “eu fui”.
"Somos uma vida, vida de sonhos
Sonhados, pesadelos vividos
Voamos livres sobre o brilho de todas as coisas,
Engaiolados no arbítrio de nossas escolhas"
A essência de um comunicador de sucesso, não é falar com a boca, com o corpo. Mas com alma, e sobre tudo com espírito.
Tem que passar espirito.
Fui logo ali e voltei. Eu sei, não avisei.
Mas não vou chorar sobre esse leite que derramei.
Limpá-lo-ei!
Sobre ABRAÇAR.
O ABRAÇO É TRANSFORMADOR é bom tanto para quem dá, quanto para quem o recebe.
O ato de abraçar representa muita coisa boa, como: perdão,saudade,gratidão, consolo, amor, carinho.....
Um ato tão voluntario e simples mas de uma GRANDEZA que eu não consigo mensurar .
o real problema é que muitos que se acham cristãos não têm base para discordar ou concordar sobre suas ideologias, não existe um argumento significativo do porque acredita em deus, preferem viver na ignorância achando que são melhores que todos.
E quantas vezes eu fiquei no meu quarto, escrevendo tanto sobre você.
Mas no final tudo que foi escrito
virou aviãozinho jogado pela janela do
meu quarto fechado
E que a Páscoa nos faça refletir sobre velhos hábitos e que em alguns deles possamos ressurgir como melhores pessoas.
Tanto que ouço falar sobre amor verdadeiro e até hoje não sei porque essa definição. Alguém por acaso já sentiu amor falso?
Quando ecoar o grito e canto da vitória sobre as lágrimas do derrotado, Acredita-se então que será egoísmo e injustiça.
Sobre arrependimentos? Se estivesse na mesma situação, mesmo pensamento, mesmo sentimento, mesmo tudo, seria a mesma coisa.
Tudo é uma ilusão de escolhas e desejos tudo para ter uma razão, sobre um desejo profundo do porquê? sobre isso o prazer.
Tua pele branca sobre o sol
Brilhando sobre um nevoeiro
Me faz ver a beleza de teus cabelos
Os teus olhos a cintilar
Me faz duvidar se eu não vou me apaixonar
Tua voz doce me faz refletir
Que é você quem eu quero pra mimv
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp