Até ontem estive bem com o tempo e amanhã e todas as manhãs estarei bem com o tempo. Senhor do Tempo o Tempo, só o tempo. "Quem poderá dizer como estar o seu coração depois de ontem a noite? Só o tempo."
O que adianta perder energia se estressando com o dia de amanhã ?
Ele virá de qualquer forma. Sei que encontrarei uma solução, sempre se encontra, já percebeu?.
Agora, quero mais é aproveitar o dia de hoje, viver o momento de agora.
Eu não vou na escola amanhã,não aguentaria ver ele.
Vai sim,quer que ele se ache mais ainda ? Voce vai e vai de cabeça erguida,vai passar por ele e sorrir como se nada tivesse acontecendo,mesmo que depois você precise chegar na sua casa e desabar em lágrimas