Frases sobre Agir por Interesse
Se tiver estômago, seja sarcástico, masoquista daqueles que pensam sobre você, mas não têm coragem de perguntar sobre você!
Por voce eu andaria sobre as aguas e, atravessaria o mar e, mergulharia de cabeça ao infinito e, eu faria isso por amor só para comprovar o quanto ”Eu te amo”.
Saiba tudo aquilo que possa sobre mim
e tire todas conclusões que possa concluir
Mais saiba que não me surpreenderá
mesmo se errar e principalmente se acertar
Sorrisos para que serve?
Para mentir sobre uma felicidade montada
Sentimentos para que serve?
Para sentir a ilusão de um coração feliz
Coração para que serve?
Para alojar a solidão
e fazer da tristeza a sua amiga
e esperar um fim onde a dor é o primeiro e último fundamento.
O que as pessoas falam ao nosso respeito, não deve ter influência sobre nossas vidas, afinal, elas não podem definir o nosso caráter.
Sobre o tribunal: Muitos juram falar a verdade, mas é o lugar onde se encontram as maiores mentiras e as mais desumanas injustiças na sociedade. O local e a atividade da justiça são necessários, mas sabemos muito bem o que acontece quando há contendas entre os seres "humanos"...
Amar, não tem muito que dizer sobre. É assim, alguém aparece te empresta um passe de ônibus num dia chuvoso e nunca mais você consegue esquecer este alguém. Ponto.
E nada do que faça agora, poderá munda o meu ponto de vista
sobre a sua triste mediocridade e falta de personalidade!
A gente não lembra que era tão ruim,até vir outra vez. A gente acha que tem tudo sobre controle, até não saber o que fazer,mais uma vez.
O ideal muitas vezes passa bem longe do real. Principalmente quando idealizamos sobre a maneira de ser, de agir e de viver do outro!
A razão por eu não querer falar sobre minhas ex namoradas quando você me perguntava, foi por que naquele momento você era a única e se sentisse como tal! (24/02/2012)
Fico pensando, como que consegue dormir em paz uma criatura que vive despejando maldades sobre a moral das pessoas?!
Cada um tem sua visão sobre o amor. Não quer dizer que alguém sabe mais que outro, mas sim que cada um tem sua maneira de amar.
"O que falta aos homens entenderem sobre as mulheres é que se quiséssemos ser tratadas como bonecas, pegaríamos nossa 'Barbie' e continuaríamos no mundo imaginário do 'Ken'."
-Aline Lopes
"Algumas pessoas insistem em se valorizar sobre o valor que damos à elas, quando o que nos importa mesmo é enxergar o quanto a pessoa se valoriza para valer a pena o nosso valorizar."
-Aline Lopes
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp