Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Deixamos a Emergência com enorme competência e uma outra claridade, pra passarmos de bom grado ao cenário de outro estado, que nos dá Calamidade... Haverá mais liberdade, mais concórdia, mais bondade, menos olhos de soslaio, e assim, a nossa vida será sempre divertida durante este mês de Maio.
Chega uma fase na vida de tanto você lutar, lutar, lutar e nada dar ... Me sinto cansada ! Um cansaço de viver que só a morte em mim pode consolar. Depressão ? Não.
Apenas uma angustia de ouvir palavras de varias bocas, assustadoramente idênticas de que nada serei , por mais que vc lute ...tudo se "repeti".
A vida é tão complexa, mas ao mesmo tempo confusa, quando parece que vai haver uma luz no fim do tunel ela simplesmente se apaga te deixando no escuro, onde só as pessoas que te amam te ajudaram a encontra o caminho certo, se tropeça terá onde se apoiar, siga seu caminho sem nunca deixar quem ama para trás.
Vamos ser consciente e não uma mente demente.
Vamos pensar em nossos filhos,
nos nossos entes doentes.
A vida está um caos, temos que reinventar,
que isso sirva de lição pra gente aprender com a nação de gente inteligente, de gente consciente. Vamos nos prevenir pois só estamos aqui, porque temos sabedoria que isso tudo vai ter um fim.
Muitas vezes, o que tanto queremos, depende de uma escolha muito pessoal, aquela que vem lá do nosso eu interior!
O quê eu, realmente, estou disposta a deixar ir para que o novo chegue?
A Transformação Atitudinal é uma decisão, uma escolha, uma nova maneira de viver! Uma maneira mais harmoniosa de viver, com mais empatia, compaixão e Amor!
Infelizmente estamos em uma Geração na qual a aparência é mais importante que a saúde interior, que os elogios da sociedade é mais importante do que os preceitos aceitos lá atrás , em que é melhor entristecer o espírito santo do que recusar o sistema do mundo, em que se dá preferência a tudo e a todos menos a intimidade com Deus.
Mais um ciclo de vida se encerra, uma vida de altos e baixos, uma vida tão comum ao acaso, uma vida que deu vidas, uma vida que sarou corações, que conquistou multidões, que buscou felicidade como tantas outras vidas, o coração que pulsava nesse peito era de fato só mais uma vida, mas para quem ousou conhecê-lo, era tudo que importava.
Não é questão de querer ser ou algo do tipo, mas certa parte de nossas vidas teremos uma imposição, que será se afastar de algumas pessoas com objetivos muito diferente dos nossos, alguém pessimista ou que ver negatividade em tudo e que só reclama da vida, e nada tá bom , e sempre pensa baixo.
Não é nada fácil, mas mesmo em momentos difíceis sempre existirá uma opção de solução, pois nessas horas é preciso tentar ver as opções focadas em soluções, fazer um plano de ação, sabendo que somente a atitude realiza, e ser perseverante, respeitar o tempo para as coisas acontecerem.
E de repente você encontra uma pessoa que nunca viu antes, mas quando começa a conversar parece que se conhecem há anos e essa pessoa parece que já fazia parte da sua vida de alguma forma. E o sentimento de carinho e amor que já existem, fazem tornarem realidade os beijos e abraços que nunca aconteceram.
“Perda é uma das coisas que todos nós sabemos que passaremos um dia por algumas vezes em nossas vidas, mas só saberemos dimensionar a dor causada por ela quando realmente chegar.
A questão é refletirmos o quanto esse momento nos fará crescer e sermos gratos a tudo aprendido durante nossas vidas com quem se foi.”
Maē.
A primazia concedida por Deus.
Fonte de amor, afeto e ternura, bondade e dedicação.
Uma luz brilha sempre através das suas mãos, e qdo vê um filho destila segurança , amor e proteção.
No seu coração existe o dom do amor e do perdão.
Parabéns pelo seu dia.
Te amo de montão.
Simone Vercosa
Se Compreendêssemos de fato quão curta é a vida, e o quanto a nossa eperança de uma vida eterna depende do caminho que escolhemos hoje, não perderiámos um só momento; ainda mais uma vida.
Mas o grande fato, é que mesmo depois de sabermos tudo isso,ainda continuamos vivendo como se nada fosse acontecer.
Mãe é um ser que Deus criou com uma parte da paciência de Jó para suportar as aflições e dores da vida, com a força de sansão para proteger seus filhos dos perigos do mundo e com a sabedoria de Salomão para instruí -los e guiá-los no melhor caminho possível.
Parabéns a todas as mães, as nossas guerreiras e anjos da guarda!
Sempre tive uma razão para viver, Não é Deus, não sou eu, não é o meu futuro nem os meus sonhos, É apenas vc minha rainha, Que independente das más escolhas, atitudes e desobediências que eu tive, Vc sempre esteve ao meu lado, Até msm nas piores ocasiões. Muito obrigado por tudo, Te amo muito. Feliz dia das mães. Rosa Maria
Antigamente o domingo terminava com uma depressãozinha esquisita, pois logo viria a mal falada segunda feira. Mas ela não era nada do que falavam, passava logo e e dava espaço para os outros dias até chegar na queridinha sexta. Hoje sentimos saudades da velha segunda ranzinza e como gostaríamos que voltasse pra nós. #covidtimes
Aliás, me incomoda até, e muito, que a literatura seja tema da literatura, que o protagonista de uma obra seja o escritor, levando a maior parte do tempo uma vida tão solitária e mortificante, escrevendo a duras penas um livro sempre na iminência do fracasso, num processo contínuo de autoflagelação.
A escada é uma metáfora.
Toda descida requer cuidado. Descer também é desafio.
Toda Vitória pede gratidão.
Chegar ao destino implica em sair de um degrau para o outro. Delicadamente façamos o necessário.
Dar passos.
Para tanto, agradeçamos a Deus as escadas da nossa vida. Elas nos levarão ao paraíso da paz. 🙏🏼
Não sei onde marco meus defeitos. É uma certa fartura de não saber como dizer, não sei como revelar este curto-circuito que monocordicamente assusta. É o corpo sem o corpo, a boca sem palavras, é o erro sem credencial, um tipo fora do tom, uma letra pra não ser sucesso, uma fardo de idéias que não rende nem peso, nem volume.
"O conceito de que o amor tudo aceita é uma romantização da modernidade.
Estar condenado a infelicidade não é amar. A idéia do "para sempre" confronta nossa fé de forma impiedosa e nos mobiliza pelo temor a punição. Nada é mais perverso que sentenciarmos nossa felicidade a troco da salvação".
