Frases sobre a fome: uma realidade que assombra o mundo

Uns perdem tudo, só não perdem a fé. Eu perco tudo, só não perco a fome!

Inserida por ritarostirolla

Que fome... Que fome de amor!

Inserida por tumblrsrs

A fome nunca matou a Africa, mas a gula dos povos tem trazido ruína ao mundo..

Inserida por CONDIOLOV

O maior avanço para a humanidade é a erradicação, de uma vez por todas, da fome.

Inserida por DanLemes

Palavras bonitas não irão matar a fome de quem sente fome, não irá ajudar os necessitados que necessitam, e muito menos, irá exterminar a hipocrisia que usurpa nossos amanhãs, agir é preciso!

Inserida por jonasdibem

Eu sentia muita fome e vontade de comer chocolate quando a professora falava sobre a via láctea no primário

Inserida por wilsonweiss

É melhor passar a fome porque não tens, do que fingir passar a fome enquanto tens.

Inserida por Sitifane1992

Chefe, e a porção é bem servida? Assim, pra quem ta com fome

Inserida por mmspinajr

Assim como o orvalho desce e rega a vegetação, seu amor é fonte de vida; alimenta a minha fome, sacia a minha sede e me banha com paixão. Que não seja a mágoa que permaneça, mas o rastro de seu sereno de deleites. E assim é a minha natureza: eu te amo mais que tudo nessa vida!

Inserida por RenanPF

Tenar ser feliz acumulando bens matérias é como satisfazer a fome colocando sanduíches em volta do corpo

Inserida por Rassispal

Passa as lembranças, a vontade de um toque, a sede de um abraço, a fome de um beijo, o arrepio na pele, o desejo no corpo, a saudade no olhos...passa e como passa.
Em mim tudo passa, só não passa você !

Inserida por LeoniaTeixeira

Almoçar sozinha é sempre uma fome dupla. Uma satisfaz, a outra necessita da companhia pra saciar a solidão.

Inserida por GabrielaStacul

a FOME é apenas outro SONO

Inserida por tomlinson69

A fome é o melhor dos temperos, realça o sabor de qualquer alimento.

Inserida por cohelio

Comer caviar com o bolso dos outros é fácil, o difícil é pagar pão com ovo pra quem tem fome.

Inserida por marcoslcardoso

Ricos que enriquecem usando o homem que luta contra a fome

Inserida por bruno007

Conhecemos uma família que padece de fome. Sei que vc nada faz por eles. Pior deveria ser saber que eu tambem não.

Inserida por Moruscfr

O que me faz perder a fome e o sono não é a calamidade deste mundo, mas ver jovens de minha idade pensando como garotinhos.

Inserida por sandespoeta

Pecador de rua. Livre do mundo, preso a fome de mais um dia.

Inserida por joelsousa

Descobrir um novo mundo
Com a escassez
Sinto fome, me envergonho com a nudez.

Estive por aqui por todo esse tempo
nunca percebi seu alento.
vivi só pra mim pensei só em mim
esqueci do mandamento

Inserida por ROGRGS