Frases sobre a fome: uma realidade que assombra o mundo
Enquanto o povo chora de fome, a FRELIMO multiplica essas lágrimas e compra Mercedes e casas de luxo...
Não se pode morrer com os mortos; o luto é uma coisa, a fome é outra, não deixe a dor lhe consumir, devemos continuar vivendo.
"Indiferença"
Não é deixando morrer de fome
o pobre moribundo
que se resolve o problema
da fome no mundo .
A cada kihap, uma expressão de ar e som, expressando sua ávida fome por evolução, é reflexo de cada treino, disciplina, persistência, e suor...Isso é muito além do que um grito! Isso é taekwondo!
Se a humanidade não solucionar o problema de fome, não haverá a verdadeira paz nesse mundo. Falar de paz enquanto o próximo morre de fome não passa de uma vaidade.
"Nem a morte, nem a fome me apavoram tanto quanto a maldade humana. Essa, quando atinge o potencial doentio de perversidade, se iguala ao grau das potestades".
tristeza me consome como um leão com fome, mais um sonho que se some canções paixões dois corações mistura de emoções.
A quem interessa o viver?
Pobreza, fome, doenças, morte prematura, desastres naturais... Talvez o verdadeiro objetivo e interesse na vida esteja na morte e não no viver.
A pior realidade de sofrimento para um ser humano, não é passar fome, sede, passar por prisões e perseguições. Mas sim, ser completamente esquecido por Deus, e estar separado Dele na eternidade para sempre no inferno.
