Frases sobre a Aloe Vera
Nada que aconteca e nenhuma ação que alguém pratique sobre mim...independente do que seja...por mais maléfica que seja n será MUITO a ponto de me surpreender nem tão POUCO a ponto de me fazer rir!
A palavra poder é mal entendida. Geralmente está associada ao contexto de exercer controle sobre o outro. No entanto poder é a capacidade de manter-se livre de influência, de dependência e de escravidão. Poder significa fazer a escolha certa - agir como um mestre de si mesmo.
conclusao
Nao tire conclusoes sobre a vida
pois ela esta a te concluir, mas
tente vivela intesamente pois
e muito bom viver a vida de maneira
simples e corretas tente se apaixonar
viva de paixoes naum de ilusoes.
COMO PODEMOS MUDAR O MUNDO
antes de darmos nossas opiniões e ideias sobre como muda o mundo
devemos olhar dentro de nos mesmos para que possamos nos
perguntar eu faço parte das pessoas que fazem deste mundo
um mundo melhor ?
As palavras tem um poder incrível sobre o ser humano, por tanto vamos ler coisas boas para que nos influenciem a fazermos o bem para nós mesmos e para as outras pessoas, no mundo de céticos em o qual vivemos precisamos de um pouco de vida, mesmo que seja em um simples poema ou texto
Há nomes...que dizemos nomear...
Há sobrenomes...que se fazem prestar....
Há porém nomes com sobrenomes que temos gosto em usar.
A finalidade do ser sobre a face da Terra é aprender a reconhecer que, para a existencia do Planeta e de toda a Vida que ele sustenta, o humano é inútil, dispensável, nocivo e covarde. Mas que não precisa ser assim.
pense e reflita sobre esta frase:o que importa a sitonia dos olhares se eles estão fechados quando duas bocas se tocam?????
Vídeo sobre a conversão de Paulo. Tirado do filme Pedro e Paulo. Estrelado por Anthony Hopkins.
http://www.youtube.com/watch?v=RkYzijPTyVw
psicografar poemas
dar voz a velhos
fantasmas
é ato perigoso
qual dançar sobre
abismos
é torcer tramas de corda
para o próprio enforcamento
""RECONHECIMENTO""
CONHECI UM AMIGA
QUE DISSE SOBRE MIM
O SEGUINTE:
ELE DIZ NÃO SER POETA,
NAS RESPIRA POESIA VINTE QUATRO HORAS POR DIA.
NÃO IMAGINAS COMO ESTAVA CERTA!
MAS ONDE ANDA VOCÊ AGORA?
QUERIDA ""DAMA DE AZUL"".
Escrever sobre garotos de programa e travestis é ter coragem de falar sobre assuntos que todos teimam em esquecer..mas que a realidade teima em nos mostrar
Desprender-me do chão, ganhar leveza
e galgar a amplidão por sobre os montes.
Mover-me como o vento, em ligeireza,
ou percorrendo lento os horizontes [...]
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp