Frases de Sentimento

Cerca de 30472 frases de Sentimento

⁠ABISMO

Kháos
é o que eu sinto.
Sou um corpo,
cósmico,
criado a parti do caos.

Mente em desordem,
Abismo,
estou caindo.
O Universo,
vivendo o seu próprio inferno.

Inserida por TiagoFranzbard

⁠Você me completa, me encanta, a tristeza cessa. Ao seu lado o mundo fica colorido, me sinto amada, amo seu sorriso, seu cheiro, seu gosto, seu toque, nossos momentos, toda essa paixão.

Inserida por sirlandra

⁠Amo, amar você. Amo seu sorriso, seu jeito amigo... Em seus braços estou segura, alegre, me sinto plena. Você arrebentou as barreiras do meu coração e se instalou, se acomodou e não me deixou escolha a não ser te amar com a mesma paixão.

Inserida por sirlandra

Sinto que posso ser eu mesma. Posso fazer como quero. Não tem ninguém pra me controlar nem regras pra seguir.

Inserida por pensador

⁠Eu não sinto falta daqueles que não querem me ver

Sinto falta daqueles que querem me ver mas não me encontram

Inserida por MiroPolentinha

Se um problema ⁠corriqueiro te desestabiliza, sinto lhe informar, você não é mulher, você ainda é menina.

Inserida por kezya_eleuterio

⁠O que sinto é mais forte que saudade, tenho saudade do que vivi, saudade do que ainda não vivi e do que ainda vou viver!

Inserida por JRodrigues24

Às vezes eu sinto que ele está aqui comigo. Eu não quero decepcioná-lo.

Inserida por pensador

Sinto que nunca serei feliz porque sinto que sou um fracasso. E isso é apenas um minuto de ideias que surgem na minha cabeça com frequência. Tem muito mais.

Inserida por pensador

Quando vejo o sol se por, sinto a inigualável magia que a natureza oferece aos nossos olhos. Gratidão por este dia Senhor!

melanialudwig

Inserida por MelaniaLudwig

⁠Ela me gera insegurança, mas ele é meu porto seguro, ao vê-la sinto medo do que se pode acontecer, vem ele e me conforta de todo o caos e acalma toda essa tempestade em meu peito.

Inserida por NaftalyFonseca

⁠Sinto como se ninguém me conhecesse, afinal se eu sou eu mesma me julgam

Inserida por _llaar_

⁠Eu me sinto a maior idiota por ser 200% pra uma pessoa que é tão pouco por mim.

Inserida por guilherme_mattos

⁠Sinto que os fins de semana estão vindo cada vez mais rápidos , o que não é bom para nos que temos prazo de validade.

Inserida por sacurahy

Culpado

Porque choras homem?
Choro por culpa própria
Porque se sente tão mal?
Sinto-me assim por culpa própria.
Porque tua saúde está tão ruim?
Por Culpa própria
Porque o culpado de tudo és tu?
Porque o único que pode me fazer bem ou mal sou eu mesmo.

Inserida por joao_venancio

⁠Esta dor a não curar
Quer é mesmo me ver chorar
E nesta curva de saudade a pulsar
Sinto que é triste a tristeza
E que a minha grandeza
É saber esperar.

Inserida por Claracosta

⁠"sinto uma explosão em meu peito. Algo que não se pode explicar, derrepente a alegria tomou meu ser."

Inserida por Formiguinhaadri

⁠As vezes me sinto vento ... ventania ... vendaval ... poesia ... As vezes me sinto livre ..me sinto serena..me sinto feliz ... me sinto plena... As vezes me sinto.... porque na maioria das vezes . . Eu nunca consegui sentir nada ...

Inserida por bebelia2000

⁠Sinto
Uma
Inspiração:
Cair
Infinitamente
Desse
Imerso
Olhar...

Inserida por itamar_fs

Minha vida mudou completamente quando você entrou nela, me sinto infeliz, meu sorriso tem dor! Eu era feliz e agora, em qualquer lugar, minhas lágrimas rolam pelo meu rosto, eu acordo com vontade de acabar com tudo, eu me sinto insuficiente a cada suspiro.

Inserida por iasmin_silva_2