Frases de Sentimento
ABISMO
Kháos
é o que eu sinto.
Sou um corpo,
cósmico,
criado a parti do caos.
Mente em desordem,
Abismo,
estou caindo.
O Universo,
vivendo o seu próprio inferno.
Você me completa, me encanta, a tristeza cessa. Ao seu lado o mundo fica colorido, me sinto amada, amo seu sorriso, seu cheiro, seu gosto, seu toque, nossos momentos, toda essa paixão.
Amo, amar você. Amo seu sorriso, seu jeito amigo... Em seus braços estou segura, alegre, me sinto plena. Você arrebentou as barreiras do meu coração e se instalou, se acomodou e não me deixou escolha a não ser te amar com a mesma paixão.
Sinto que posso ser eu mesma. Posso fazer como quero. Não tem ninguém pra me controlar nem regras pra seguir.
Eu não sinto falta daqueles que não querem me ver
Sinto falta daqueles que querem me ver mas não me encontram
Se um problema corriqueiro te desestabiliza, sinto lhe informar, você não é mulher, você ainda é menina.
O que sinto é mais forte que saudade, tenho saudade do que vivi, saudade do que ainda não vivi e do que ainda vou viver!
Sinto que nunca serei feliz porque sinto que sou um fracasso. E isso é apenas um minuto de ideias que surgem na minha cabeça com frequência. Tem muito mais.
Quando vejo o sol se por, sinto a inigualável magia que a natureza oferece aos nossos olhos. Gratidão por este dia Senhor!
melanialudwig
Ela me gera insegurança, mas ele é meu porto seguro, ao vê-la sinto medo do que se pode acontecer, vem ele e me conforta de todo o caos e acalma toda essa tempestade em meu peito.
Sinto que os fins de semana estão vindo cada vez mais rápidos , o que não é bom para nos que temos prazo de validade.
Culpado
Porque choras homem?
Choro por culpa própria
Porque se sente tão mal?
Sinto-me assim por culpa própria.
Porque tua saúde está tão ruim?
Por Culpa própria
Porque o culpado de tudo és tu?
Porque o único que pode me fazer bem ou mal sou eu mesmo.
Esta dor a não curar
Quer é mesmo me ver chorar
E nesta curva de saudade a pulsar
Sinto que é triste a tristeza
E que a minha grandeza
É saber esperar.
"sinto uma explosão em meu peito. Algo que não se pode explicar, derrepente a alegria tomou meu ser."
As vezes me sinto vento ... ventania ... vendaval ... poesia ... As vezes me sinto livre ..me sinto serena..me sinto feliz ... me sinto plena... As vezes me sinto.... porque na maioria das vezes . . Eu nunca consegui sentir nada ...
Minha vida mudou completamente quando você entrou nela, me sinto infeliz, meu sorriso tem dor! Eu era feliz e agora, em qualquer lugar, minhas lágrimas rolam pelo meu rosto, eu acordo com vontade de acabar com tudo, eu me sinto insuficiente a cada suspiro.
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
