Frases de Sentimento

Cerca de 30472 frases de Sentimento

⁠Hoje simplesmente não
posso me ver separada
da natureza, nem me vejo
parte dela..
Me sinto simplesmente Ela!

Inserida por Danielacm888

⁠Se o amor que sinto por mim não for grande o suficiente, nada na vida terá sentido!

Inserida por Yukishi

⁠Sinto-me guardado dentro do meu próprio casulo, junto de um imenso breu onde a memória se recusa a lembrar de pequenos pedaços de uma infância sofrida e judiada.

Inserida por luizinhomax

⁠Eu sempre vou dizer oque sinto, pois isso não pode ficar guardado - a folha em branco do caderno precisa dos meus relatos; coloco tudo no meu nome, eu tenho a patente do pensamento - ainda não consigo ler o seu: mas isso só questão de tempo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Sinto que estou assistindo a vida passar. Sinto que não estou vivendo, pelo menos não o suficiente.
Estou triste e sozinha, e não sei como mudar isto.

Inserida por anacauvilla

⁠Hoje ele é a maior saudade que eu sinto ... não cabe no coração..não cabe no meu pensamento..não cabe dentro de mim.... hoje ele é só lembrança do que vivi...do que foi ..do que passou... hoje ele é um vazio ... mas ontem foi meu grande amor ...

Inserida por bebelia2000

De vez em quando sinto um vazio, talvez vc possa completar-lo.

Inserida por oliveiraJeliel

⁠Meu coração está em chamas
Seu toque me estremece
Coração acelera
Teu sorriso me acolhe
Sinto-me em casa
Mas porque você não se permite tentar?
Nunca irei passar de um simples amigo, não é?
Tudo bem
Acontece

Inserida por svjovemapaixonado

⁠ "Sou diferente mas sinto como você" Helena (Trilhando Caminhos)

Inserida por gustavomeano

Medo

⁠Tenho medo!
De expressar ,o que sinto.
Tenho medo!
De dizer o que dói.
Tenho medo!
De sentir.
Tenho medo!
De me sentir,só ao falar o que penso.
Tenho medo!
De ser eu mesma...

Inserida por Reventas_5

⁠Eu sou os meus passos
Eu sou meu espaço
Eu sou o que toco
Eu sou o que vejo
Eu sou o que sinto
Eu sou a viagem
Eu sou o pouso
Eu sou a virtude
Eu sou a imagem
E semelhança
De quem me criou
Para ser...
Livre!

Inserida por noi_soul

Desconexa⁠

Sinto-me perdida
Desconexa de mim
Sem essência
Sem esperança.

Sinto-me perdida
Desconheço-me
Sem sentimentos
Sem rumo
Sem alma.

Sinto-me perdida
Preciso achar-me
Desconheço-me

Sinto-me perdida
Desconexa de mim.

Inserida por Ananascimento70

⁠me sinto muito bem em não querer o mal de ninguém.

⁠Eu amo quando dizem vc e a cara dele ,sinto felicidade ele se reflete em mim

Inserida por FernandaVitalino

Quando estou com você, me sinto seguro. Eu gosto de você.

Inserida por pensador

Transformação e Nostalgia.⁠

Abro minha mente para reflexão ao aproximar do portal sinto meu corpo em transe os raios solares renovam minha áurea em plena metamorfose contemplo a perfeição do criador, anjo e uma rosa vermelha.

Inserida por gilson_faria

Sinto que estou estragando toda a minha vida. E não sei por quê. Tudo que eu sempre quis… Não. Mas não vou parar porque isso é bom.

A League of Their Own (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Sinto que a minha vida é um desastre, e eu só tenho 12 anos.

Inserida por pensador

⁠A sua fala me fascina
Com você eu me sinto feminina
Me lembra as tardes na piscina
Seu toque aumenta minha melanina
Sua boca me alucina
Com se fosse anfetamina

Inserida por IssaSalini

⁠Saudade bate no mesmo ritmo de meu coração, só sinto a dor e a velha ilusão.

Inserida por felipe_britto