Frases de Sentimento
A verdade é que eu sinto sua falta, e me dói muito ter que te tratar como amigo sendo que queria te tratar como meu amor
Descrever o que sinto por você é impossível!
Pois vai além, muito além de tudo que já vive e senti...
É algo que transcende minha alma por completo.
A verdade doi, mas a saudade também. Mas existe essa tal dor do amor e é esta que sinto.Por áqueles que merecem.
Olhar para você sem falar... É quando não encontro nenhuma palavra para expressar o que sinto...Falar com as mãos...Colocando o afago em cada dedo...Coração ao vento triste de saudade com você dentro...
A distância que tanto nos preocupa já existe.E mesmo ao seu lado, eu sinto que seu olhar vago está triste.
Às vezes sinto pena das pessoas que convivem comigo. Não consigo me explicar para elas, muito menos pra mim mesma.
Escrevo simples...
Escrevo como sou
Escrevo por momentos, como estou, como sinto
E quando as palavras se escondem, eu procuro-as no meu sonho
Escrevo...
Simples, apenas simples...
Sinto por ti uma ansiedade incógnita,um voo gaivota, uma chama trêmula,um arrepio na pele,o amor..?
Não sei...
Mas o desejo...
Sinto saudades de ser irresponsável, inconsequente, de não ter medo, de mentir descaradamente, falar bobagens e sentir aquela paixão que dói...
Sinto-me tão longe de casa.
Da casa de onde vim.
Onde repousa toda a sapiência de toda a eternidade.
Estou muito aquém de quem deveria ser.
Ou de quem eu gostaria de ser.
Mas no final acho que tudo isso serviu pra eu perceber que o que eu sinto por ti, ainda é grande, e que o amor verdadeiro perde o brilho, mas nunca se acaba. Amar é isso. Quando você tem todos os motivos possíveis pra desistir dele, e você simplesmente não desiste.
Se eu não tivesse te conhecido, não sentiria a dor que sinto hoje, porém jamais conheceria a imensa alegria que foi estar perto de você.
I Daí que sou um pouco drámatico, pelo menos o que sinto é puro e não há mentiras nem meias verdades,que seja um dia eu viro este jogo.
Não sou escritor, nem poeta, escrevo o que penso e o que sinto. Gostou? Bom! Não gostou? Ótimo! Não foi escrito pra você gostar!
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
