Frases de Sentimento

Cerca de 30470 frases de Sentimento

Me fiz o que eu sou, com tudo me sinto vazio

Inserida por Marcoslima

A saudade dói.
Sinto meu coração sendo consumido
um fogo sem fim o envolve e ele jamais se apaga...

Inserida por ReisDaniel03

As vezes , eu sinto como se eu fosse especial . Mas as vezes ,sinto que eu apenas achava isso

Inserida por Marysl

A energia e tão liquida é pura que não sinto sede mais

Inserida por WeslleyJr

Se e certo
Ou errado
Podem me julgar
Eu vivo o que sinto
Sem ter medo de errar
Se no hoje eu erro
O erro pode resultar
Em um futuro mas certo
Pois pude errar.

Inserida por jonas_junior

"O vazio que sinto não é um reflexo do que perdi, mas sim a frustração daquilo que nunca existiu"

Inserida por antonio_jefferson_tom

Me sinto tão triste, o tempo todo. É como se eu estivesse definhando, só esperando a hora de morrer. E talvez isso não fosse tão ruim.

Inserida por velhopoema

Eu só queria me desligar do mundo, sabe? Ultimamente não sinto vontade alguma de viver. É tanta dor e tristeza, que parece que a vida se esvaiu entre elas.

Inserida por velhopoema

Me sinto menos quebrada quando estou com você.

Inserida por velhopoema

Não tenho nada,
mas ao mesmo tempo tenho tudo.
Não sou nada,
mas às vezes me sinto o dono do mundo.

Caminho com passadas concientes, largas e fortes, mas não me pergunte, pois não sei para onde vou, mas estou indo, logo eu chego lá...

Inserida por marciodeoliveira83

As vezes me sinto como se fosse um the sims. Controlada por todos e sem ter direito de ter as minhas próprias escolhas.

Inserida por velhopoema

Te lembrar dói cada parte do meu corpo. Me sinto um prédio em demolição.

Inserida por provacoes

Tudo o que sinto
não mais caibo em meu peito,
Em meio a ilusória acalmaria das madrugadas,
O silêncio grita verdades,
Fomos feitos para sentir cada detalhe.
No fim, nos perdemos sozinhos e nos curamos sozinhos.
Mas é dificultoso não olhar para trás sabendo que estamos lá.

Inserida por Poesic

Eu sinto sua falta.
Ânsia
Constância de você.
Eu sinto sua falta
Mas não te quero de volta.
Esse amor de consórcio não é pra mim.
Eu sinto sua falta
Mas não preciso de você.

Inserida por provacoes

As vezes me sinto como um universo, escuro, vazio e cheio de pequenas luzes tentando ofusca a escuridão.

Inserida por vulgo_drx

Me sinto fraco, conferso não sou perfeito, mais estou forte pós sei o meu lugar.

Inserida por thiago_souza_8

Nunca te vi!
Mas já te amo.
Nunca te beijei!
Mas seja sinto o sabor do seu beijo.
Farei de tudo pra ficar
Com você pro resto da minha vida!
Te Amo Eternamente ♥️

Inserida por RosaVermelha

Mesmo...
Mesmo que você não tenha chegado
Mesmo que eu esteja em sua espera
Saiba que sinto um forte amor enquanto escrevo
Ao som de Flávio Ventunni e Caetano
Ao céu de santo amaro
Te espero mesmo.

Inserida por AnaAlvino2001

Vejo no teus olhos a luz do amor,sinto na sua pele o toque de uma flor,na tua boca o calor de um beijo,no seu colo mato todo meu desejo.

Inserida por A78

Nas horas vagas eu abraço o mundo e sinto cheiro das flores!

Inserida por Allanaverena