Frases de Sentimento

Cerca de 30470 frases de Sentimento

Sinto por sentir
E sofro por sofrer
Me culpo por não entender
Ou simplesmente por fingir
Não entender
Eu sei que no fundo sei
Mas é difícil chegar lá
Talvez apenas não dê
E este fardo
Eu esteja condenado a carregar

Inserida por CastelhanoWolf

Só vou parar de escrever quando me desfazer
em escritos
pois ainda me sinto totalmente infinito .

Inserida por Lucas_Sthefan

É estranho o que sinto
É como um desejo incessante
Que busca o que está distante
O que não posso ter
O que não consigo fazer
Até mesmo o que nunca
Em hipótese alguma teria

Inserida por CastelhanoWolf

Posso até estar com um sorriso no meu rosto, mas por dentro sinto minha vida indo embora

Inserida por Kepler_Lins

Longe de ti
Eu sinto o amor
Quando lhe vejo
Lhe toco
Lhe sinto
Lhe abraço
Lhe beijo
Lhe cheiro
Me torno o amor

Inserida por Jean_Quintino

Eu n sei dizer o que sinto mas eu apenas sinto amor,alegria,tristeza,raiva;sentimentos tão simples e tão complicados ao mesmo tempo

Inserida por Odiariodecatao

Sinto que estou a perder, a acabar
A luta contra esta doença
Não sei se devo morrer em paz
Ou com esta dor devo continuar

Inserida por sentimentos

É no silêncio da madrugada que sinto uma necessidade vital....

Inserida por alejandro_lucchesi

O tempo passa e não repara
Do que está por vir
Sinto saudades
Outros risos e novas fases.

Inserida por gislainnes

Gosto de jogar palavras ao vento. Falar sozinha. Escrever. Expressar o que eu sinto e penso pro nada, pois as coisas irrelevantes da nossa vida ninguém precisa saber.

Inserida por tainacrz

Eu sinto essa necessidade de criar uma coisa do nada, de inventar. Tem uma coisa complicada no jornalismo: ele te obriga a ficar preso na realidade.

Inserida por pensador

⁠Quanto mais o tempo passa, mais eu sinto saudades de antigamente.

Inserida por murilollacerda

⁠quando estou assim,
em liberdade,
já não sinto culpa
não vejo o tempo,
nem se quer sou eu
só sinto que vou
não cato migalhas
nem sorvo restos
e se minha alma
sobeja, voa, voa e
nem mais me vejo

Inserida por nadofigueiredo

⁠Eu já sei o que penso. Não expresso porque sinto. Não sinto porque me ausento. Não me ausento porque a mim me pertenço. E nesse passo, o desperdício do tempo.

Inserida por luana_julia_ferreira

⁠Eu tentei fingir
Que não me importo
Que não sinto saudades

Eu tenti fingir
Que esqueci
Que não gosto mais

Eu Tentei fingir
Tentei, tentei e tentei
Mas não sei fingir

Inserida por renan_correia

⁠Quero fugir do que sinto, ( por você )
Sinto que devo fugir, ( do que sinto por você)
Sei que não devo sentir, ( o que sinto por você )
Então fujo do que sinto, ( por você )
Mas o que sinto ( por você ) não foge de mim,
Então...sinto !
Sinto muito !

Inserida por SOPLARIS

⁠"Não posso dar outro nome a saudade a não ser o seu
Não posso dar outro nome ao que sinto a não ser um imenso amor
Não posso dar outro nome a liberdade a não ser seu abraço
Não posso dar outro nome ao seu sorriso a não ser vida..."

Inserida por Manuh31101983

⁠Quando me sinto confuso com alguma coisa, escrevo sobre ela até me tornar a pessoa que aparece no papel: uma pessoa que é confiável, intuitiva e clara.

Inserida por pensador

⁠Me sinto vinho; ao tomarem do meu melhor, embriago sorrisos sem peso, faço sonhar e depois evaporo, perdem-me, esquecem...

Meu coração acelera, falta o ar, a tristeza vem. O vazio que sinto é imensurável. Nada faz muito sentido, mas vai passar, eu sei, sempre passa.⁠

Inserida por bruno_nascimento_2