Frases de Sentimento
Sinto por sentir
E sofro por sofrer
Me culpo por não entender
Ou simplesmente por fingir
Não entender
Eu sei que no fundo sei
Mas é difícil chegar lá
Talvez apenas não dê
E este fardo
Eu esteja condenado a carregar
É estranho o que sinto
É como um desejo incessante
Que busca o que está distante
O que não posso ter
O que não consigo fazer
Até mesmo o que nunca
Em hipótese alguma teria
Longe de ti
Eu sinto o amor
Quando lhe vejo
Lhe toco
Lhe sinto
Lhe abraço
Lhe beijo
Lhe cheiro
Me torno o amor
Eu n sei dizer o que sinto mas eu apenas sinto amor,alegria,tristeza,raiva;sentimentos tão simples e tão complicados ao mesmo tempo
Sinto que estou a perder, a acabar
A luta contra esta doença
Não sei se devo morrer em paz
Ou com esta dor devo continuar
Gosto de jogar palavras ao vento. Falar sozinha. Escrever. Expressar o que eu sinto e penso pro nada, pois as coisas irrelevantes da nossa vida ninguém precisa saber.
Eu sinto essa necessidade de criar uma coisa do nada, de inventar. Tem uma coisa complicada no jornalismo: ele te obriga a ficar preso na realidade.
quando estou assim,
em liberdade,
já não sinto culpa
não vejo o tempo,
nem se quer sou eu
só sinto que vou
não cato migalhas
nem sorvo restos
e se minha alma
sobeja, voa, voa e
nem mais me vejo
Eu já sei o que penso. Não expresso porque sinto. Não sinto porque me ausento. Não me ausento porque a mim me pertenço. E nesse passo, o desperdício do tempo.
Eu tentei fingir
Que não me importo
Que não sinto saudades
Eu tenti fingir
Que esqueci
Que não gosto mais
Eu Tentei fingir
Tentei, tentei e tentei
Mas não sei fingir
Quero fugir do que sinto, ( por você )
Sinto que devo fugir, ( do que sinto por você)
Sei que não devo sentir, ( o que sinto por você )
Então fujo do que sinto, ( por você )
Mas o que sinto ( por você ) não foge de mim,
Então...sinto !
Sinto muito !
"Não posso dar outro nome a saudade a não ser o seu
Não posso dar outro nome ao que sinto a não ser um imenso amor
Não posso dar outro nome a liberdade a não ser seu abraço
Não posso dar outro nome ao seu sorriso a não ser vida..."
Quando me sinto confuso com alguma coisa, escrevo sobre ela até me tornar a pessoa que aparece no papel: uma pessoa que é confiável, intuitiva e clara.
Me sinto vinho; ao tomarem do meu melhor, embriago sorrisos sem peso, faço sonhar e depois evaporo, perdem-me, esquecem...
Meu coração acelera, falta o ar, a tristeza vem. O vazio que sinto é imensurável. Nada faz muito sentido, mas vai passar, eu sei, sempre passa.
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
