Frases de Sentimento

Cerca de 30470 frases de Sentimento

Nunca me sinto sem nada, por nunca viver para ter coisas.

Inserida por NinoCarneiro

Maravilhosa é a Natureza (que sinto e toco), divino encanto é contemplar uma flor. Eternizei a vista com uma simples foto, eternizei a beleza com o mais puro amor.

Inserida por jucsom

Junto às flores...me sinto juntinha de Deus.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

olhando pra vc eu pude perceber,
O amor que eu sinto por vc é lindo de se ver

Inserida por Jhony_shake

Tem horas que sinto um vazio tão grande!
Como se um buraco negro sugasse todo o prazer pela vida. Mas a pior parte é que mesmo estando com esse vazio, eu tenho que sorrir para as pessoas, para evitar que elas não sejam sugadas junto comigo.

Inserida por EsterSaturn

Seus lábios quentes
Me deixam fervendo como fogo
Macios como algodão
Assim que eu sinto seu corpo
Que com um certo toque,
E uma certa estimulação
Se treme todo, até o coração.

Inserida por nickzinha4

Que eu possa reconhecer à vida com alegria...
Pois tudo que sinto hoje é vazio.
#vmv.verdades

Inserida por veronicam_viana

Não importa a hora e nem lugar
Mesmo sem te ver sinto você chegar
É uma loucura esse amor me dominar
Eu sou a noite você é a luz do luar…

Inserida por pensador

SEXTO SENTIDO

Ela mente.
Eu minto.
Ela sabe.
E eu sinto
Muito.

Inserida por carlos_galdino

Talvez cercado
Por um milhão de pessoas, eu
Ainda me sinto totalmente sozinho
Eu só quero ir para casa
Sinto sua falta, sabe?

Inserida por pensador

Me sinto em um universo paralelo, não me adapto a alguns papos de mulher, tipo: loucuras por padrões, roupas de marca, sapatos da moda, jóias caras. Gosto da liberdade que a simplicidade me trás, pés no chão, jeans rasgado, cabelo mal amarrado. Pra mim a vida é muito mais que coisas.

Inserida por alexia_dolabella

Todos os dias eu lembro de você. Todos os dias eu sinto a sua falta. Todos os dias eu choro porque você se foi e não vai mais voltar. Todos os dias eu sinto esse vazio no peito, no quarto, na casa, na vida.

Inserida por pandinhaaaa

Sobre minha forma sentimental de ser:

Sinto muito, mas sinto muito

Inserida por marcelo_henrique_6

Teus olhos famintos me chamam, me chamam
Me levam embora sem eu perceber
E quando eu te sinto eu vejo
Que eu só me acho encontrando você

Inserida por pensador

Me sinto sozinha, isso dói tanto tenho medo que isso piore.

Inserida por milena_cristina

Uma simples xícara de chá fará diferença para a mente pertubada com a escuridão.
Sinto saudades de outrora...
Ôh paz! Onde estás tu?
O que fizestes por mim?
Não quero ser mais prisioneira pela falta de ti...

Inserida por SamilyHoseokjina22

Sinto cheiro do passado,me vejo no presente só saber que no futuro serei menos existe ....

Difícil de sentir as coisas que sinto e não falar para você a pessoa que amo que é o grande amor da minha vida com medo de ser ignorado.
😶😕🙁

Inserida por ailton_menezes

Percebo quão bonito era o amor
Pois sinto vontade
Até daquela pior parte
Pois pelo menos eu sentia algo
Ainda havia motivo
Para derramar lágrimas
Mas agora há mais nada

Inserida por CastelhanoWolf

Deve ser um erro
Eu ser sincero com o que sinto
Poderia mentir
Mas não sou desses
Sou daqueles que tenta enganar
Não os outros mas a si mesmo
Mas sei que aquele eu vai ficar bem

Inserida por CastelhanoWolf