Frases de Sentimento

Cerca de 30470 frases de Sentimento

Eu sempre tento escrever tudo que eu sinto, porem convenhamos que alguns sentimentos são inexplicáveis

Inserida por MaisUmEscritor

Desprezei o amor, o tratava como um fantasma, agora me sinto como tal.

Inserida por Oligario

Gosto de escrever o que sinto,
Agora o que as pessoas interpreta,
Deixo por conta da imaginação alheia

Inserida por juhseraphin

As vezes o que mais sinto saudades não era apenas expor meus sentimentos em linhas.
Era a esperança que carregava no meu coração,
Que transformava qualquer coisa em poesia!

Inserida por juhseraphin

Guardei o que sinto dentro de mim,
O amor foi tanto
Que transbordou
E virou poesia!

Inserida por juhseraphin

Hoje sou eu que sinto tua ausencia,
amanha seras tu,
por mim nada direi,mas t peÇo pra onde fores ou estivers k procures lembrar d mim porque ond eu for ou estiver irei lembrar d ti cmo uma amaga da infancia.

Inserida por Gitomergim

Antes tinha saudade do que se passara, mas hoje sinto de mim pelas mesmas perdas. Pedaços que foram sendo arrancados da vida, caminhamos para um desfecho repleto de impossibilidades.

Inserida por IreneAguiar

Sinto necessidade de escrever, quando aquilo que quero ler não encontro...

Inserida por LeonardoAlexandre1

x

De repente, eu me sinto corajoso
Não sei o que deu em mim
Por que me sinto assim
Podemos dançar devagar?
Posso te segurar
Posso te segurar pertinho de mim?

Inserida por Jovanagomes

a distançia nao importa....
o que importa é o amor que eu sinto por voce...
te amo princesa....

Inserida por joaopaulobonfim

Ainda não sinto os seus beijos .
Não olho nos teus olhos .
Mas sinto você pulsando aqui dentro .

Inserida por LibnaMedeiros

"Sinto que a paz foi roubada e a palavra acentuada, já não me falta mais nada"

Inserida por tatyanenicklas

Sinto que a maior e mais bela história de amor da minha vida teve todas as páginas rasgadas.

Inserida por vifay

nen mesmo a distância do nosso amor pode me separar o que eu sinto por você, a distancia do amor e que mora no meu coração...

Inserida por penscarlos

Sinto-te amor...
sinto o teu cheiro no meu jardim...
o teu aroma nas flores dos meus sonhos..
o perfume no mar das minhas ilusões..
inebriar-me com os teus sentidos...
com o teu sabor de jasmim perfumado..!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Cheiro De Amor

Esplendor!
É quando minha alma,
se fantasia de flores.
Sinto em mim,
o perfume de terra molhada,
misturada ao cheiro de amor...

Inserida por daysesene

Noite Solitária

É quando a noite chega...
Que sinto mais saudades de você!
O silêncio, me invade.
A solidão toma conta de mim.
E eu perdida e solitária.
Sonho com você em meus braços.
Te amando.
Te sentindo...
Mas é apenas sonho!
E fico assim...
Até a hora de dormir!

Inserida por daysesene

Não escrevo o que quero. Escrevo o que penso, o que sou, o que sinto, o que me incomoda ,me faz feliz ou me entristece. O que para alguns não significa nada, algo sempre me prende a atenção .
Então, penso...logo escrevo!

Inserida por editelima

Eu ouço música e sinto minha solidão povoada em meu coração

Inserida por Thiagotumy

Minha vida não tem graça, a solidão me abraça, finjo que não sinto, mais no fundo do coração eu sou ferido.

Inserida por Elismar0Pensador