Frases de Sentimento

Cerca de 30470 frases de Sentimento

Sinto em lhe informar que sofro de recaídas amorosas.
Sofro de "vi isso e lembrei de vc"
Sofro de "liguei pra saber como você está"
Sofro de ciúmes do que não é meu!
Sofro porque quero não?

Inserida por likegreen

“Eu penso,eu sinto, mas não quero”

Inserida por anapaolavichiett

Se essa paixão que sinto fosse correspondida, faria valer por toda vida

Inserida por juliocesarfagundes

Abraço a saudade para sentir tua presença
Sinto tua presença...bate a saudade !

Inserida por LeoniaTeixeira

Meu amor é todo seu uando te beijo me sinto maravilhada amor você é todo meu seu fofu

Inserida por joyce123gh

Eu me sinto um passarinho preso,
um amor incorrespondido,
um homem sozinho, á espera de um carinho,
uma rosa sem as pétalas,
um poema sem versos,
Um verso sem palavras,
É assim que eu me sinto sem voce, um nada sem todo o nada.

Inserida por BruninhoDiMazza

Sinto me como se fosse o pior namorado do mundo, o pior filho, o pior amigo e até o pior eu.

Inserida por RoyBe

Quando eu te vejo , sinto algo que nunca senti !

Inserida por AlisonRamalho

Gostaria de dizer muitas coisas,
Mas a você, quero dizer apenas uma: sinto sua falta, querida!

Inserida por CarinaHastings

Melhor do que ter um problema que já tem solução, é buscar soluções para resolver um problema. Sinto-me mais útil.

Inserida por DavidNetilson

Você seguiu meus passos
e agora sabe a dor
que eu sinto
quando o vento
carrega minhas esperanças
como uma sorte
na roleta russa

Inserida por Alexandre-Portela

Eu realmente sinto muito por não significar nem metade daquilo que a maioria das pessoas que fizeram parte da minha vida significaram pra mim. Talvez eu tivesse que ter sido o oposto do que sou.

Inserida por Grazinardari

a treva do meu coração meros sorrisos
não sinto a luz pois está morta,
na minha solidão.

Inserida por celsonadilo

Sinto palavras, ouço saudades...lembro, memórias de mim trazem sempre você como companhia !

Inserida por LeoniaTeixeira

Ao te sentir assim tão perto, sinto cheiro de pecado !

Inserida por LeoniaTeixeira

A madrugada é meu aconchego, é aonde eu me sinto melhor, onde a brisa é leve, onde o barulho da humanidade não me atormenta, onde posso ler e colocar meus pensamentos no lugar libertando minha mente barulhenta.

Inserida por nannyfile

A bola não tem fim , é esse o amor que sinto por ela.

Inserida por francisqaa11

Porque será?

Sinto uma dor imensa quando sinto saudades saborosas do passado.
- Antes imaginei que era um breve sabor do que foi muito bom...
- Hoje compreendo que não melhorei em nada meus sonhos, só ratifiquei que meu passado seguiu seu caminho e eu continuo sentado à beira dele.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Pagando pelos meus pecados.

Outrora, por pura arrogância, te rebaixei.
Agora me sinto triste por não atingir meus objetivos. Preciso de ti para me recompor; que lástima! Você não está mais aqui e me humilhou ao me por em meu devido lugar, rejeitando-me sem clemência quando te procurei.

Inserida por jeronimosouza

Eu me sinto como se estivesse parado no tempo,um passado muito além do que eu imaginava para meu futuro.

Inserida por OrfeoSun