Frases de Sentimento

Cerca de 30470 frases de Sentimento

Porque será que
as vezes lhe sinto tão distante?
Se o que mais desejo
é estar perto de ti?

Inserida por venusbabi

- O que eu tenho, doutor?
- Sinto em lhe informar, mas você sofre de poesia.

Inserida por kevinmartins6

Me sinto só, sem esperança, mas uma luz me trouxe a felicidade e a alegria de sorrir novamente...

Inserida por JulianaSantanaaaa

Eu te amo tanto, que a palavra "te amo" não descreve oque eu sinto por você.

Inserida por SamuraiJM

Cada momento sinto sua falta
A cada instante sinto você.

Inserida por renatamendes

Sinto muito,mas se a única escolha é fugir,prefiro ir sozinha.

Inserida por IsabelaAzevedo

"Ai essa imensa dor que sinto no fundo da pele so o alcoól pode me sara"

Inserida por AnaPacheco

Eu sei que já faz muito tempo mas, por incrível que pareça, eu ainda sinto ciúmes de você.

Inserida por Buarque-se

Sinto muitas coisas, as vezes sinto Amor, As vezes ódio, e as vezes não sinto nada, mas acredito que não sentir nada é como estar morto mesmo estando vivo.

Inserida por LeandroNovaes

De algumas pessoas sinto saudades, de outras sinto a falta.

Inserida por HenriqueErik

No meio da multidão sinto silencio do coração...

Inserida por celsonadilo

De onde vem tantas coisas? Tantas letras? Quando separadas do jeito como e oque eu sinto, formam a mais bela melodia! Na verdade oque e imperfeito desaparecerá quando o perfeito aparecer!

Inserida por RafaelQuirino

" Gostaria de poder confortar aqueles corações tristes
que se sentem sozinhos como eu me sinto "

Inserida por eduardo2121

" Me sinto um guerreiro sem mestre
que viveu escondido da vida por muito tempo..."

Inserida por eduardo2121

Você
não imagina
a alegria que sinto.
Vindo aqui
e recebendo seu carinho...
Te Adoro!!

Inserida por sophiavargas

Por mais que eu tente lhe dizer
O quanto eu sinto por você
Como é possivel não saber
Que eu te quero.

Inserida por Jovanagomes

Sinto o perfume
da primavera no ar...
E trouxe flores pra te dar.

Inserida por sophiavargas

A saudade é uma dor quase insuportavel...sinto falta de muitos amigos...mas a tristeza não traz nimguem de volta...

Inserida por vitoralex

A vida é uma coisa triste...Eu me sinto só em todos os momentos...até em meio a mutidão...a vida tem um brilho falso...apesar de ter muitas pessoas ao meu redor eu ainda me sinto sozinho...a solidão é mais pesada que qualquer cruz...ela quando cai em cima da gente pesa mais que qualquer cruz!

Inserida por vitoralex

A solidão é o pior castigo para uma pessoa pois ninguém é feliz sozinho...As vezes eu me sinto só...sem amigos...sem Ninguem
Todos percebem seus erros...mas ninguém percebe suas láVitor algrimas...

Inserida por vitoralex